Heleno das Obras e seus comparsas.
Começa a ser desvendado o esquema “não transparente” que envolve a possível construção do estádio do Corinthians, na Marginal Tietê.
O projeto foi apresentado por Edgard Soares, conselheiro corinthiano.
Digamos que o cartão de visitas não poderia ser pior.
As construtoras apresentadas estão envolvidas em problemas judiciais que envolvem superfaturamento, e já foram até condenadas pela justiça.
Os motivos acima já seriam suficientes para a não aprovação da obra, em minha opinião.
Mas tem coisas ainda piores.
Andres Sanchez escolheu seu vice-presidente, Heleno Maluf, para comandar o empreendimento.
Durante a campanha para presidente do clube, sua chapa, a “Renovação e Transparência”, gritava pelo Parque São Jorge que Heleno teria superfaturado as obras da nova sede construída logo na entrada do clube.
O valor foi astronômico.
Heleno Maluf trabalhava, na época, para Alberto Dualib.
Composições políticas fizeram com que a “memória” de Andres se tornasse seletiva.
Simplesmente apagou o passado de Heleno de suas lembranças.
Pior ainda é a equipe de obras que acompanha o vice-presidente.
Roberto Cerqueira Cesar, o Robertinho, foi acusado essa semana, de superfaturar equipamentos nas obras de Itaquera.
Até boletim de ocorrência foi aberto.
Imaginem o que não podem fazer em uma obra grandiosa como a construção de um estádio.
Será uma farra.
Outro membro da turma é o “honesto” Celso das Obras.
Heleno Maluf, Robertinho e Celso, sob o comando de Andres Sanchez.
Alguém acredita em honestidade no projeto ?

Socorro!!
Tds têm acusações de superfaturamento? Pq será? ….São Jorge!
E quer saber? o Heleno, será CANDIDATO A PRESIDENTE em 2009 !!!
Já passou da hora de se gritar: ” FORA SANCHES. O CORINTHIANS MERECE ALGUÉM MELHOR!!”
Paulinho, estas informacoes da bandidagem dos mafiosos corintianos, esta
sendo encaminhada para o GAECO E POLICIA FEDERAL, pois se tudo isso
for a verdade o ANDRES SANCHES deveras ser indiciado por formacao de
QUADRILHA, ESTELIONATO, DESVIO DE GRANA, ASSALTO MAO ARMADA,
PECULATO, ASSOCIACAO A MAFIA RUSSA, ENRIQUECIMENTO ILICITO,
MAU CARATISMO, LATROCINIO, DESCASO A COISA PUBLICA, RELAXO,
LOCUPLETAR, E TANTOS OUTROS.
Caro Paulinho ,
Se todos os fatos que estão sendo levantados forem procedentes quando investigados no Gaeco e Policia Federal não existe a menor dúvida que poderemos vivenciar um novo processo de “impeachment” no Parque São Jorge.
Será que o Corinthians sobreviverá a mais um período de turbulência dessa magnitude.Vamos esperar !
Nao sei porque da sua preocupaçao se o estadio sair nao vai ser com o dinheio do Corinthians, os investidores que cuidem para que nao haja corrupçao.
E agora os puxa-sacos de plantao, NETO, RONALDO, onde estao escondido
Como informaram que o empresario Andres, bem sucedido, corintiano ate a morte, honesto, nao precisaria utilizar os metodos do desonesto DUALIB
NESI, continua a mesma roubalheira com outras tecnicas mais renovadas.
Esse estadio não vai sair. A melhor opção seria Itaquera, o terreno é do clube, tem metro na porta, mas…….
Porque você acha que o Andrés não cansa de postergar a assinatura do contrato com as construtoras, ao invés de já cancelar essa negociação e partir para outra?
Exatamente porque sabem que será uma farra.
E digo mais: mesmo que o Corinthians aceite o Pacaembu, vão arranjar um jeito de superfaturar alguma reforma.
É sempre assim.
http://futebolestrategia.wordpress.com
paulinho,estadio do curintia é uma lenda igual aquele torneio de verão.é igual a dente de passarinho,não existe e nunca vai existir.e é pior pra nós tricolores que temos que desinfetar o morumtri quando alugamos pra vcs.esquece isso.
O Eduardo está certo, eu também acho que o Richarlyson é a cara do São Paulo…e vice versa