Advertisements

Cruzeiro e São Paulo

Por Alberto Helena Jr.

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/opiniao/alberto_helena_jr/?act=lkpost&arquivohtml=&postanch=&ext=true

O Cruzeiro, no Mineirão, mesmo sem Ramires, sua estrela ascendente, recuperou-se bem da biaba que sofreu outro dia diante do Palmeiras, ao bater o Figueira por 3 a 0, com categoria, gols de Guilherme e Weldon, dois.

Já o São Paulo trepidou diante do Sport, no Morumbi, mas conseguiu capturar a vitória no rabo do tempo: aos 46 do segundo tempo, cobrança de córner, bate e rebate na área, bola que sobra para Hugo finalizar.

No primeiro tempo, foi aquele longo bocejo: enquanto o Leão Encantado caminhava precavidamente em campo, o Tricolor voltava a praticar aquele jogo burocrático, repetitivo e inócuo de antes das duas vitórias recentes.

Mas, no segundo, o São Paulo avançou sua marcação, e, sobretudo depois das entradas de Richarlyson e de Dagoberto, teve pleno domínio das ações e fez por merecer a vitória, ainda que apertada no placar.

Facebook Comments
Advertisements

3 comentários sobre “Cruzeiro e São Paulo

  1. alessandro

    É, se alguem tem que agradecer, é o Adriano ao São Paulo. Como o Citadini falou, a clinica de recuperação ( pelo menos no caso do Adriano ) deu certo..

  2. Anderson

    O São Paulo, ganhou “na terra da Arena, e do Laudo Natel”, enquanto o Corinthians empatava em Campinas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: