Pergunte para o Paulinho

Tenho tido pouco tempo para interagir nos comentários.

Confesso sentir falta.

A partir de hoje, todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço.

Fique a vontade.

O tema é livre.

Facebook Comments
Advertisements

147 Replies to “Pergunte para o Paulinho”

  1. Paulinho, vc q é bem informado: O Ronaldo é ativo ou passivo?

    Abs

    Paulinho: Não tenho a menor ideia

  2. Paulinho, em relacao as semi-finais da Champions League, mesmo com o resultado ruim no jogo de ida, em casa, continuo acreditando no Liverpool por dois motivos: eh um time copeiro e o Chelsea sempre amarela quando afunila. O outro finalista tem tudo para ser o Man Utd. Qual seu palpite para os finalistas?

    Paulinho: Liverpool e Manchester

  3. ola paulinho, sobre o caso ronaldo,

    o cara é o jogador mais conhecido do mundo cata quem ele quiser, cata todas as modelos e sai na rua pra pega umas puta ridiculas que na verdade eram travecos, e paulinho me desculpe mais da pra saber o que eh traveco e o q nao eh na hora ainda mais pela foto desse ai dava pra reconhecer na hora so q o ronaldo nao divia estar em condicoes normais neh, dai logico que a policia escondeu tudo e foi a favor do ronaldo e o papel de cocaina ninguem mais vai saber o q aconteceu com ele…a historia eh logica mais todos omitem

    pq ??? fora que nao eh crime no brasil pagar por sexo ?

    Paulinho: É contravenção. Ronaldo é mais um daqueles casos em que o cerebro não acompanha o talento

  4. Bom dia, tudo bem?

    Então, tenho uma curiosidade sobre ti. Qual sua opinião sobre o programa CQC, da band? Acho que tem uns trechos interessantes pra colocar aqui um dia (claro q a parte de alguns políticos)! hehe

    Grande Abraço!!!

    Paulinho: O programa é muito legal. Já coloquei alguns pedaços por aqui

  5. Paulinho qual a possibilidade da volta do Gil, que acaba de rescindir com o inter??

    Paulinho: Difícil…depende dos valores

  6. Gostaria que comentasse as novas contratações (incluindo o possível acerto com Christian) do Corinthians.

    Ah, e as dispensas, claro!

    Um grande abraço, atarefado Paulinho.

    Paulinho: O Douglas e o Elias parecem ser as melhores. O Christian é uma vergonha para o clube

  7. :Olá OPaulinho o atacante que o timão está contratando com certeza é o Christian né? que dureza hein, o cara abandonou o timão na mão.
    ACho ele fraco, mais com certeza pior do quê o Herrera ele não é, alias ninguém é.

    Paulinho: Mesmo que fosse o Pelé, depois do que fez não merece voltar

  8. Paulinho,

    Porque você não se candidata a presidência do Corinthians?? Ser estilingue é mais fácil do que ser vidraça!!

    A propósito: não sou corinthiano!!

    Abraços

    Paulinho: Não é função compatível com a que executo, alem de que existe gente com muito mais competencia do que eu.

  9. Paulinho, por favor volte a responder nossos comentarios, pois vc está parecendo seu amiguinho JK, que só responde aquilo que lhe interessa. Mas eu tenho uma pergunta que não quer calar. Onde o Flamengo e o Corinthians estão buscando dinheiro para fazerem as contratações que fizeram e no caso do Corinthiasn, ainda está fazendo ? Será que nos dois casos, o dinheiro tem a mesma origem ?

    Paulinho: Em alguns casos parece ter a mesma origem

  10. Paulinho, ouviu falar alguma coisa sobre o NILMAR voltar pro Timão, devido ao desentendimento dele com o ABELÃO …. ???
    E oq acha do ALOSIO do SPFC ?? Seria uma boa pro Timão ??
    Abraços

    Paulinho: O Nilmar é difícil, o Aloisio seria ótimo

  11. Vc disse em outro post que o candidato da oposição pra proxima eleição deve ser o Garcia ou o Citadine, porém não existe chance do Matanó sair como candidato tb???Ele seria um bom nome???Será que ele teria força pra concorrer????

    Paulinho: A saúde do Matanó não permite mais…

  12. Paulinho, sem titubear, qual a sua mais sincera opinião sobre os seguintes profissionais:

    * Chico Lang?

    * Flávio Prado?

    * Fernando Vanucci?

    Paulinho: 1º Personagem, 2º tecnicamente bom pena que faz merchan, 3º o Kajuru engole ele

  13. Você não acha que o Kajuru às vezes é mal educado com os companheiros da Rede TV?

    Paulinho: É o jeito dele

  14. O que aconteceu na véspera da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Grêmio? (aquela em que o timão [?] perdeu vergonhosamente)

    Paulinho: Muita confusão

  15. Um amigo me apresentou a uma frase: “quando dois políticos acusam um ao outro de corrupção, sou levado a acreditar em ambos”.

    Ela se aplica a Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo?

    Paulinho: Tudo a ver

  16. Quais seus planos a curto e médio prazo no jornalismo?

    Como você se vê daqui a dez anos?

    O que pretende fazer para conseguir?

    Paulinho: Quero fazer diferença, contribuir para que coisas boas aconteçam. Daqui a dez anos espero ter conseguido realizar esse desejo. Para conseguir ? Trabalho…trabalho…trabalho

  17. O Rogério Ceni é mesmo protegido pela imprensa?*

    Por que a agressão dele no Valdívia não rendeu em nada?
    Por que o soco que ele deu no braço do Paulo Bayer (libertadores de uns dois anos atrás) não rendeu em nada?

    * Exclui-se, claro, o episódio com a Mily Lacombe.

    Paulinho: Não acredito em proteção da imprensa

  18. queria saber paulinho o que voce das manobras a diretoria do palmeiras nos bastidores da fpf apoiado pelo seu eterno “presidente” della monica(atual presidente da fpf).

    1- o kleber eh flagrado dando um cotovelada intencional e pega 3 jogos.
    2- a mancha verde conseguir entrar e decidir o arbrito do segundo jogo
    3- o caso do gas e da falta de luz e mesmo assim a final eh confirmada para o parque.
    4- o adiamento inexplicavel do julgamento de martinez
    5- a inexplicavel designação de um delegado palmeirense assumido e parte da diretoria ou conselho para investigar o caso do gas.

    eh mta coincidencia ou como esses fatos apontam tem caroço nesse angu?

    Paulinho: Tudo é possível nesse meio.

  19. Por que vc não aceita meus comentários. Não existe nenhuma ofensa a vc, nenhum palavão, enfim apenas em algumas oportunidades discordo da sua forma de pensar. Achei que vc era mais democrata.

    Paulinho: Ser democrata não é ser burro.

  20. Paulinho, por que não aparece alguém competente nos clubes brasileiros para explorar – de modo positivo e lucrativo – o fanatismo do torcedor? Ou será que esse torcedor não é tão fanático assim?

    Paulinho: Aparecem, mas enfrentam a forte concorrencia dos bandidos habituais

  21. Caro Paulinho, eu sou apenas um observador dos diferentes blogs de futebol que existem por aí, e não pertenço a nenhuma corrente política no Corinthians.
    Eu tive informações com um amigo de um amigo (ou seja, alguém que não precisa me agradar nem nada) que é empresário de futebol. E eu, na maior curiosidade, perguntava sobre as sacanagens que rolam nos bastidores do futebol pra ele. E, claro, perguntei sobre o Corinthians (isso foi no ano passado, antes da queda do Dualib). Ele falou que em todos os clubes tem sacanagem, com diretores levando por fora, mas que no Corinthians a coisa era pior. A única pessoa que ele isentou das sacanagens era o Citadini. Ele disse que era o único honesto no Corinthians. A partir deste dia, no ano passado, eu passei a olhar o teu blog com melhores olhos.

    Dito isto, minha pergunta principal é: Você não acha que quando você ataca constantemente e todos os dias tudo o que a atual diretoria faz, você mesmo não acaba perdendo credibilidade? Sei que eles têm sujeira até o pescoço com as divisões de base, que estão mais preocupados com a fumaça do Marketing e que adoram as organizadas. Porém, se você apenas critica e nunca elogia nada, as pessoas que vem aqui para ler bastidores principalmente do Corinthians vão pensar que vc apenas ataca por atacar, pra defender uma determinada corrente política no clube. Vc realmente acredita que não há absolutamente nada que eles tenham feito até agora que seja bom (ex: novos contratos de patrocínio)?

    Abraço e leio seu blog todos os dias.

    Paulinho: As notícias ruins surgem diariamente. Tem coisa ainda muito pior sendo investigada. Minha função é relatar a vocês. A equipe caiu para a segunda divisão, foi desclassificada da Copa SP, do Paulistão e está prestes a ser eliminada da Copa do Brasil….não posso inventar boas noticias

  22. E aí Paulinho rodamos juntos na comunidade CORINTHIANS 1910, eu ainda tomei um gancho maior. Porque vc não cria uma comunidade sobre o Corinthians?

    Infelizmente, a nossa suspensão foi pressão do Movimento Fora Dualib e da Gaviões…Aquela velha história, “ou tiram eles, ou o pau come malandro”.

    Paulinho: É um elogio ser expulso por eles

  23. E ai Paulinho vc falow q MSI esta de novo financiando a MSi através de testa de ferro um empresario argentino como no caso da contratação do Elias.O Corinthians usou dinheiro financiado pela MSI para fazer essas contrações e se tem mais possibilidade de usar esse dinheiro sujo para fazer novas transações?

    Paulinho: Logo as coisas serão reveladas….

  24. Bom dia Paulinho, vc tem alguma informação de jogadores do elenco do corinthians que acabam não atuando no time por não se enquadrar em um possível esquema de empresários com diretores do clube….Abraço

    Paulinho: Com essa gente sempre tem…

  25. Gostaria que você comentasse sobre o vídeo promocional do Morumbi para a Copa de 2014 feito pelo São Paulo e os comentários sobre isso postados aqui no blog…

    Você postou o vídeo sem nenhuma postura crítica sobre o assunto (assunto esse longe de ser livre de pontos polêmicos… localização inadequada, instalações superadas do ponto de vista de normas internacionais, o problema do esgoto, a participação do governador da ditadura, o envolvimento de dinheiro público e a apropriação vergonhosa de espaços públicos da cidade…)

    Paulinho: O projeto é bonito, mas a apropriação de areas publicas tem que ser explicada.

  26. “Estamos montando o time base, grandes craques chegarão em maio”
    Douglas é o craque prometido?

    “O acordo é para que o estádio fique pronto no centenário”
    A atual diretoria vai conseguir mudar o estatuto para mudar o ano do centenário?

    “Um atacante de peso chega até sexta-feira”
    Olê-lê Olá-lá – Christian vem aí e o bixo vai pegar?

    Para essa de cima parece que a diretoria já tem resposta
    “O atacante de seleção chegará só em agosto”
    Então para que trazer mais um refugo? E pelo histórico mostrado acima não me surpreenderei se o atacante de seleção for novamente da seleção boliviana…

    E viva a transparência…

    Para não deixar faltando a pergunta:
    Paulinho, estamos fadados ao mesmo destino da Lusa?

    Paulinho: O Corinthians está nas mãos de uma quadrilha….se não acordar…

  27. Paulinho, bom dia.
    Minhas perguntas seriam muito parecidas com as do Felipe..

    Pra uma diretoria que deu declarações como:”seremos campeoes a qualquer custo”, “passaremos por cima de tudo e todos” etc..nada mais me surpreende..

    agora com o Delegado que pertence ao quadro associativo do SEP investigando o caso do gas….só me resta crer que eles aramaram e cobriram todas as bases..pra não deixar rastro..

    quanto a torcida organizada do palmeiras ter “escolhido” os arbitros dos 2 ultimos jogos, nada surpreendente, afinal, na vespera do 1º jogo contra o
    SPFC , “misteriosamente” ficaram soltando rojões atras do CT do SPFC das 5 até as 6:30 da manha…

    por onde sera que essas pessoas tiveram acesso??

    mas mudando de pato pra ganso, minha pergunta..

    O que vc acha de programas esportivos de Tv, que tem em sua direção, conselheiro de um clube?

    A TV aberta , em programas esportivos virou um circo??

    abço.

    Paulinho: Em grande parte virou um circo

  28. fala paulinho…. sou eu de novo, o celso, do site eternosantos.com

    não tenho nenhuma pergunta pra te fazer… quero apenas lhe dar os parabéns por seu modo de conduzir seu blog que aliás é muito interessante.

    quero tb agradecer as visitas que tive em meu site por intermédio de seu blog, foram visitas muito importantes pra continuação do meu site…

    e por fim, quero apenas te pedir um favor… será que vc conseguiria passar o endereço do meu site ao pessoal do estádio 97 ? eu to tentando mandar e-mails pra eles todos os dias e não obtenho nenhuma resposta… queria que eles falassem o nome do meu site no ar… afinal de contas, meu site não é comercial, é de torcedor…

    obrigado paulinho e força, continue assim.

    Paulinho: Vou tentar. Abraço

  29. As pessoas mudam, e todos temos que entender que eleas mudam, e ainda bem que mudam. No seu caso entendemos perfeitamente, que a realidade profissional sua hoje, é outra.Abraço.

    Paulinho: Estou em evolução. Agradeço amigo. abraço

  30. O que você achou do Cartão Verde de ontem, onde os entrevistadores “pipocaram” para o Mario Gobi? Não fizeram pergunta alguma sobre as falcatruas que ainda acontecem no SCCP e são noticiadas por você.

    Paulinho: Eles focaram mais a parte tecnica do departamento dele.

  31. Paulinho, gostaria de saber qual campeonato é mais lucrativo, o carioca ou o paulista? Quem fatura mais, Flamengo ou Corinthians? Com relação ao maior público nem vou questionar a respeito mas, gostaria de saber das arrecadações. Valeu, um forte abraço.

    Paulinho: Paulista e Corinthians

  32. Junior. O Aloiso é infinitamente melhor do que o Adriano, se o São Paulo não quer, manda para o Corinthians que resolveria todos os nossos problemas com atacantes…

    Paulinho. O que motivaria um presidente que se diz honesto a contratar um jogador com o passado do Cristian? Seria só burrice?

    Paulinho: Incompetencia…acertos financeiros…

  33. Paulinho, leio seu blog todos os dias. Em alguns momentos gosto do que leio, em outros não.

    Minha crítica: em alguns momentos você é exagerado e valhe-se de um tipo de linguagem que encontro na Revista Veja, por exemplo. Certas rotulações, generalizações e insistências são cansativas.

    Meu elogio: Apesar de não concordar com o que relatei acima, fica claro que você o faz por amor à profissão e por puro idealismo. Opiniões à parte, é adimirável ver alguém defender seus ideais com tanto afinco.

    Vão aí algumas perguntas:

    1 – Se fosse para você escolher um nome para presidência do Corinthians, quem seria?

    2 – E para a CBF?

    3 – Por quê tanto exageiro ao falar sobre o Corinthians, se, apesar de tudo, a situação está muito melhor do que estava o ano passado?

    Paulinho: 1- Citadini, 2- Juca Kfouri, 3- Porque apesar de tudo a situação está muito pior do que no ano passado

  34. O Gil faz tempo que não joga nada … Você acha um bom reforço?
    Quando serão as próximas eleições do Timão?
    Luizão é ridiculo e Nilmar é piada?
    O Cristhian não é melhor do que qualquer atacante do elenco? Ser corno ou não ser??rs

    Paulinho: Seria um bom reforço. No começo de 2009.

  35. Por falar em ACEESP, o que deu aquela denúncia absurda contra o Juca por falar a verdade?

    Paulinho: Os camelôs da imprensa e seus micos amestrados perderam de goleada

  36. Paulinho, qual sua opinião sobre os seguintes profissionais da imprensa:

    1 – kajuru
    2 – trajano
    3 – milton leite
    4 – avallone
    5 – silvio luiz
    6 – luciano do valle
    7 – vanucci
    8 – marcio guedes
    9 – mauro cesar
    10 – paulo stein
    11 – dalmo pessoa
    12 – paulo morsa
    13 – kalil

    Paulinho: 1- Sou fã dele, verdadeiro, as vezes exagerado. ,2- Homem sério do jornalismo ,3- Ótimo narrador, 4- Piada ,5- É do bem, marcou época na TV, 6- O maior narrador esportivo da TV, 7- Seu tempo passou, 8- Discordo e concordo com alguns comentários, 9- Acompanho pouco, 10- Gosto dele, 11- Muito ligado a federações, 12- Vassalo dos camelos da imprensa, 13- Não tenho posição definida com relação a ele.

  37. Qual o maior clube do Brasil na sua opinião?

    Qual clube brasileiro tem mais expressão fora do Brasil?

    Paulinho: Corinthians, Santos

  38. Na sua opinião, qual a punição que o Rogério Ceni merece pelo ato covarde que praticou contra o Valdívia? E vc acha que ficará impune?

    Paulinho: Não foi agressão, foi um chega pra lá…no maximo uma ou duas partidas

  39. Paulinho, acho que o Corinthians tem meio time bom para o padrão brasileiro (Felipe, Chicão, William, André Santos, Douglas e talvez Dentinho e Nilton). Deve subir pra A e com algumas contratações vindo pode montar um bom time pra 2009. Acho que as ações de marketing são boas idéias com execuções precárias, mas que podem ser melhoradas. Enfim, um trabalho de médio para bom.

    O problema é que tanto essas “melhoras” quanto a política do clube continuam de forma obscura, com gente e ações duvidosas. Há perspectiva de melhora no curto prazo?Se não, há como mudar?

    Abraço

    Paulinho: O problema é que quase não há pessoas de bem nessa diretoria

  40. Bom dia;
    Existe algum time no Brasil que voce possa dizer que faz uma administração correta?

    Paulinho: Difícil. A do São Paulo, com todos os defeitos, é a melhor

  41. O que realmente aconteceu na gestão do Marcio Braga quando no inicio a dívida do Flamengo estava diminuindo mas o time estava sendo rebaixado e derrepente apareceu o Kleber Leite e o Hélio Ferraz e o time milagrosamente saiu da zona de rebaixamento mas apartir daí as dividas voltaram a aumentar? Ou estou enganado e não foi assim que aconteceu?

    Paulinho; Você tem razão. Sou louco para descobrir….

  42. Você não acha que existe uma certa xenofobia por parte da imprensa brasileira, principalmente instaurada na imprensa esportiva brasileira? E uma xenofobia covarde, porque se revela principalmente contra os argentinos, um pouco contra os demais sulamericanos, mas nunca contra os europeus, nem contra os estadunidenses, e nem mesmo quando eles vêm ao Brasil com um faixa dizendo “Welcome to Congo”.

    Se não é assim, por que o argentino ou uruguaio que dá um pontapé é um assassino? (enquanto o brasileiro que dá um pontapé é aguerrido, e o alemão que dá um pontapé é aceitável porque “faz parte do estilo alemão”).

    Por que a altitude da Bolívia é condenável e a do México é aceitável?

    Por que aceitamos um tremendo espetáculo de xenofobia explícita durante o PAN? Para depois fazer uma Olimpíada babando no ovo dos europeus?

    Eu vivo no Chile, aqui a cobertura do PAN foi bastante entusiasmada, mas imprensa daqui ficou chocada com o tratamento dado aos atletas estranjeiros pela torcida brasileira. E ainda que a imprensa chilena (basicamente, muito parecidos com os da brasileira), não teriam porque distorcer os fatos, até porque apenas um exemplo dado por eles foi de intolerância contra chilenos (uma pequeno linchamento a atletas de hockey chilenos e argentinos que comiam em um quiosque – cujo alvo principal provavelmente eram os argentinos). A maioria dos casos era contra atletas argentinos, cubanos e venezuelanos, ou àqueles que tentavam ganhar medalhas contra os brasileiros, como se ganhar dos brasileiros fosse um crime lesa humanidade.

    Alguns amigos que vivem no Brasil disseram que parte da imprensa estimulou essa atitude. Não sei se foi assim, mas acredito, porque entendo que são xenófobos disfarçados há anos, principalmente os que seguem a cartilha do Galvão Bueno.

    Paulinho: É algo deplorável e que precisa acabar. Os profissionais da imprensa que incitam esse tipo de atitude são co-responsáveis.

  43. Paulinho

    A história do Ronaldo merece um post. Não dava pra confundir. A cara das “meninas” denunciam a presença peniana. Ronaldo é gay? Ou Ronaldo está metido com drogas?
    Extorsão, duvido.

    Outro que merecere atenção é o Jardel.

    Assusta o número de jogadores que vão à Europa e, antes do final de carreira, se envolvem seriamente com bebidas e drogas.

    Paulinho: O texto no blog do Juca é perfeito para definir o que acontece com eles

  44. CAro Paulinho, acompanho muito atentamente o teu blog, porquê sonho em ser um jornalista esportivo no futuro, mas gostaria de saber porquê as suas críticas são tão direcionadas ao corinthians (e aos clubes de São Paulo em geral)? Sou torcedor do Fluminense, e gostaria de saber as sacanagens por trá sdo futebol carioca… Seria por acaso, falta de informantes???

    abraços

    Pedro Lucas Rocha Cabral de Vasconcellos Roma Itália

    Paulinho: Trabalho de acordo com os recursos que possuo. Se pudesse faria esse trabalho de maneira mais adequada, mas com o tempo as coisas caminham para que isso aconteça.

  45. Para alguns desavisados, o PRESIDENTA DA FPF é o MARCO POLO DEL NERO conselheiro do PALMEIRAS enquanto o DELLA MONICA É SÓ PRESIDENTE DO PALMEIRAS.

    Já o delegado que investiga o caso ser Palmeirense segue a mesma filosofia que o promotor que investiga as agressões em campo, O ZAGO QUE É CONSELHEIRO DO SP!

    Paulinho: Pois é…

  46. paulinho,

    E o estadio do coringao?

    As noticias desapareceram!

    abs

    Paulinho: Muita fumaça e a tentativa de enriquecer de um estelionatário indo pelo ralo

  47. Paulinho, um jornalista que sempre prega a mesma coisa, e de repente por dinheiro ou ordem da emissora em que trabalha se curva e muda de opnião continua a ter credibilidade???

    Falo isso por causa da descepção que foi o Flavio Prado, um cara que sempre disse pra nao levar a familia ao estadio e fez aquela papagaida por causa da Nestle, e que recentemente acordou e não fará mais esse tipo de promoção pois arranhou a imagem da marca e rendeu processos e indenizações.

    Eu achei o Flavio Prado muito parecido com o Marcelinho Carioca foi uma falha grave, concorda??

    Paulinho: Concordo

  48. Paulinho, até quando o mano fica no Corinthians? e o Christian, é uma boa?

    Paulinho: Se perder quarta-feira comelça a ser fritado. Christian é uma péssima

  49. Paulinho
    2 perguntas :

    1 ) vc acredita que eum dia o corinthias sera bem dirigido ?
    2 ) vc acredita em papai noel ?

    Paulinho: 1- Acredito, 2- Já acreditei

  50. Todo jornalista que faz merchan é picareta?
    Ou todo jornalista picareta faz merchan?

    Vc concorda comigo que o novo 3° tempo na band, apesar de continuar ruim melhorou?
    Eu não vi tanto merchan, o programa ficou menos parado e tem o mauro betting, que é um dos caras que mais entende de futebol na imprensa.

    Paulinho: Não concordo, achei que o programa continua uma porcaria.

  51. paulinho, vejo sempre vc comentando de vc na aula ec etc
    mas vc nunca disse nd a respeito…acredito q vc cursa jornalismo, obvio..e em qual faculdade vc cursa??
    abraços

    Paulinho: Faço jornalismo

  52. Paulinho.
    Acompanho o seu blog, do juca, do benja e do birner.
    Os mais blogueiros para mim.
    Te pergunto.
    Porque a POLITICA do SANTOS não é esmiuçada em São Paulo?
    Todo “SANTOs” dia envio emails para estes caras citados acima e nada?
    O SANTOS NAO INTERESSA para os blogueiros de São Paulo, ou eles, (assim como alguns jornalistas da baixada) estão na folha de pagamentos da faculdade/clube?
    Bom,
    Já que ninguém responde, manda um email à eles dizendo:
    Caros, sei que nenhum de vcs é SANTISTA, mas vamos ficar olhando um dos grandes clubes do país ser depenado por todos os lados e vamos fiar quietos?
    pelo menos com o corinthians denunciamos!!!!!!!!!!!!

    Paulinho: Sempre que sei de algo eu denuncio

  53. Paulinho,ja perguntei em varios blogs(inclusive no seu)mas todos ignoram.Quem são os participantes do “fundo traficc” ? Como todos queriam saber da MSI , porque não querem saber da Traficc?Se a Higgs não pôde ter jogadores em clubes diferentes,no mesmo campeonato , porque a Traficc pode?Será que não tem CBF,empresas de comunicação etc.metida nesta sacanagem?

    Paulinho: Você tem razão. As coisas tem que ser feitas as claras

  54. Paulinho, os comentários que são deixados nos posts já mudaram alguma vez um conceito ou convicção que tinha?

    Paulinho: Alguns mudaram outros reforçaram. Aprendo muito com vocês.

  55. Se a época do vanucci já passou, e a do kajurú, que só sabe falar dele e qdo. fala dos outros fala mal, deu a entender domingo que o ex-goleiro Ronaldo nào entendia de futebol, esse sim já nào cabe mais em TV nenhuma, vc não acha?

    Paulinho: Não acho. Se o Kajuru conseguir se conter um pouco é um dos melhores do país

  56. Ah e sobre o kalil, tem uma história interessante dele:

    No ano passado, ele fazia parte de uma mesa redonda aqui em santos, o esporte por Esporte, da Santa Cecília TV (canal da universidade da família teixeira).

    Na sua última participação no programa, ele fez críticas contundentes à administração do Santos F.C. quando o presidente do santos entrou no ar, por telefone e discutiu feio com kalil ao vivo. Desde então ele misteriosamente saiu do ar no esporte por esporte…

    O programa segue no ar, no comando de armando gomes e apoio cultural (sim, porque a tv é educativa) do instituto madureira!

    Paulinho: Uma vergonha

  57. já que tá nessa toada de “qual sua opinião sobre fulano” segue mai uma lista:
    1- José silvério
    2- Cléber Machado
    3- Nilson César
    4- Cláudio Carsughi
    5- Mauro Beting
    6- Soninha
    7- Leandro Quesada
    8- Cláudio Zaidan
    9- Flávio Gomes
    10- Eduardo affonso

    e aproveitando, qual a sua opinião sobre as equipes e transmissões das rádios:
    a) Eldorado/ESPN
    b) Jovem Pan
    c) Bandeirantes

    abraços

    Paulinho: 1- Muito bom, 2- Bom, 3-Bom, 4-Bom demais, 5-Comenta bem, 6- Opiniões fortes, gosto disso, 7-Concordo com algumas opiniões e discordo de outras, 8- Acompanho pouco, 9- Bom, 10- É competente, errou ao escrever no Futebol Interior, mas logo que soube das sacanagens foi o primeiro a se desligar

  58. Paulinho quais as chances do “ex-jogador” Luizão ser contratado pelo Corinthians mesmo não jogando a 3 anos?

    Isso não seria uma vergonha depois de tudo o que ele fez contra o clube acho que nem perto do Parque São jorge ele deveria estar!

    Acho uma vergonha ele estar se tratando no clube depois de tudo que ele fez!

    E dizem que o DR Joaquim pediu 15 dias para dar um parecer sobre a contratação do Luizão.

    O que você sabe sobre isso?

    O que acha dessa possibilidade?

    Paulinho: Com essa diretoria tudo é possivel

  59. Bom, primeiro gostaria d saber em qual email posso mandar meu currículo p tornar-me um leitor remunerado desse bolg e precisa d experiência anterior? rsrsrrs Esse episódio foi uma patacoada das mais engraçadas é um emprego melhor do q ser político. Será q sai discriminado no holerite -pagamento d leitor oficial de blogs – ou eh uma coisa por d baixo do pano?

    Mas agora sério Paulinho…
    Todos nós sabemos q vc ta enfrentando gnt da pior espécie ligada ao mundo do futebol, enfim gnt q adoraria calar a boca (e ninguém duvida dos métodos sórdidos dessa corja) d vários jornalistas q enfiam o dedo na ferida e trazem a verdade escondida ao conhecimento d nós, povo. Por isso, vc ñ acha bom e msmo p sua segurança sempre deixar explícito aq no blog seus passos [somente na sua vida profissional óbvio!] até p afungentar qq tentativa d pessoas do naipe d Edgard Soares e bando?

    abs kra

    Paulinho: Eu tomo meus cuidados, mas agradeço pela preocupação

  60. paulinho o que voce acha do wanderlei luxemburgo?
    valdivia e o zagueiro henrique do palmeiras ?

    Paulinho: A minha opinião sobre o Madureira é a mesma da CPI, Valdívia é craque e Henrique tem futuro

  61. Paulinho,

    Por que vc não põe a sua foto e seu perfil no seu blog. Vc é muito feio ou tem medo de ser confundido com “alguém?

    Paulinho: Sou muito bonito, não vou dar conta…

  62. Paulinho, voce não acha que as vezes
    o trajano exagera, e ate humilha juca kfouri??
    falo isso pq gosto do juca, e as vezes sinto que ele fica
    meio sem jeito perto do trajano…

    o que voce acha dos seguintes jornalistas:

    1 – mauro beting
    2 – fernando solera
    3 – renato mauricio prado
    4 – fernando calazans
    5 – juarez soares
    6 – paulo vinicius coelho
    7 – paulo cesar vasconcellos
    8 – osmar de oliveira
    9 – alberto léo
    10 – datena
    11 – juca kfouri

    Paulinho: 1- Comenta bem, 2- arroz com feijão 3- Competente 4- comentários fortes, gosto disso, 5- o homem da sinuca, irmão de um desastre como ser humano, 6- Gênio, 7- Bom, 8- Decepção, 9- Acompanho pouco, 10 – Tenho minhas duvidas, 11- Exemplo a ser seguido

  63. Paulinho poxa curto seu blog, seu trabalho, mais em uma coisa eu discordo totalmente de vc, é sobre o CITADINI, sabe porque o Citadini fez parte de 80% da aminitração do seu dualib, e não tenho duvida nenhuma que esse tempo todo ele como vice presidente ligado sempre ao departamento de futebol com todas as “parcerias” que passaram nunca soube de nada no minimo foi omisso por ver tudo que se passava no clube e não tentou mudar fazer diferença.
    Ae vc me diz que ele foi contra a aMSI mais na minha opinião ele caminhou contra por perda de poder e não por achar a parceria ruim
    De resato parabenlizo vc pelo blog espero que vc reflita sobre o que escrevi vc esta caminhando para um lado que não lhe trará dignidade mais sucesso se vc ficar muito proximo dos cartolas como do Citadini se espelhe nos melhores jornalistas eles não tem proximidades da maneira que vc tem no caaso do citadini
    vlew abço

    Paulinho: Discordo de você sobre o Citadini, considero um homem de bem. Quanto a ser proximo ou não, faz parte do meu trabalho a aproximação com dirigentes de clubes. Falam no Citadini, mas converso com muitos durante o dia.

  64. Qual a sua relação com o Birner?

    Brigam muito no bom sentido (por causa dos times)?

    Se conhecessem desde qnd, da onde?

    Paulinho: De amizade. Brigamos pelos mais diversos motivos, mas sempre com respeito. Conheci o Vitor no mesmo dia em que encontrei o Juca

  65. Monte a sua seleção do mundo.

    Quero saber quem vc acha os melhores em cada posição.

    prefere 442, 352, 433 ou 343?

    Diz aí, qual sua seleção?

    A minha:
    442
    Cech; Cicinho, Lugano, Miranda e Ashley Cole; Hernanes, Pirlo, Kaka, Cristiano Ronaldo; Messi e Luis Fabiano.

    Paulinho: Tenho várias na cabeça, mas o tempo não me permite agora…prefiro o 4-3-3

  66. Paulinho.
    Vc acha que houve dedo do Serra, pra que a policia bancasse a partida no parque antartica?
    E será que existiu dedo dele na questão do delegado e do oficial que mudou de opinião varias vezes, desde a primeira olhada no vestiário até a ultima declaração?
    Qual o caminho viavel para que fosse possivel alguem de credibilidade pesquisar e investigar a falcatrua entre prefeitura de Santos e o Santos FC no caso do CT Rei Pelé e meninos da vila?
    Quem seria essa pessoa?
    Abraços.

    Paulinho: Se eu tivesse recursos faria com imenso prazer

  67. Com relação a TODAS as conquistas, nome, torcida, visão de fora(do brasil), quero q faça um ranking dos 10 maiores clubes do brasil..

    o meu:

    1-São Paulo
    2-Flamengo
    2-Santos
    4-Corinthians
    5-Grêmio
    6-Internacional
    7-Cruzeiro
    8-Vasco
    9-Palmeiras
    10-Fluminense

    Paulinho: 1- São Paulo, 2- Santos, 3- Corinthians, 4- Flamengo, 5-Internacional, 6- Grêmio, 7- Palmeiras, 8- Cruzeiro, 9- Vasco, 10 – Fluminense (Criterio: Mundiais)

  68. Paulinho,
    vc sabe no que deu aquele processo contra um blog da wordpress faria a justiça bloquear todos os blogs deste servidor? Esse processo tem alguma coisa a ver com o seu blog e o pessoal daquela late de lixo do FI?

    Paulinho: Tenho noticias de que já foi resolvida e não envolvia o meu blog

  69. o que voce acha dos seguintes jornalistas:

    1 -mauro beting
    2 -chico lang
    3 -everaldo marques
    4 -mauro cezar pereira
    5 -bruno prado
    6 -luiz fernando bindi
    7- joao carlos assumpção
    8- vanessa riche
    9- leido carmona

    Paulinho: 1- comenta bem, 2- folclorico,3- Bom, 4- Acompanho pouco, 5- Acompanho pouco, 6- se da bem com todos os lados, 7- tenho boas informações, 8- Simpatica e apresenta bem, 9- Adorado no Rio de Janeiro

  70. Paulinho, O estadio do Corinthians vai sair ??
    Ou só quando o Citadini for presidente ??

    Paulinho: Boa pergunta. Só não pode sair o do “171”

  71. Paulinho, vc já foi processado? O Milton Neves ainda não lhe processou?

    Paulinho: Já tentaram, o juiz não aceitou. O Milton Neves ?Só se quiser perder dinheiro.

  72. Entendo que muitos são mal-educados e outros adjetivos piores e não merecem resposta. Mas no meu caso (falo apenas por mim) discordo de você em algumas coisas mas te respeito e você nas suas respostas sempre age de forma irônica ou mal-educada, nunca respeitando uma opinião contrária a sua. Por quê ?

    Paulinho: Existem maneiras de se perguntar que também podem ser consideradas como mal educadas. Procuro responder no mesmo tom. Mas também te respeito.

  73. Mas como sou insistente (rs) vamos lá com essa brincadeira interessante:

    Pra você ? (geral e atual)
    1- Melhor narrador de TV que viu ? (Luciano do Valle e Milton Leite)
    2- Melhor narrador de rádio que ouviu ? (Osmar Santos e José Silvério)
    3- Melhor comentarista de TV que viu ? (Juarez Soares e PVC)
    4- Melhor comentarista de rádio ? (Flávio Prado e Henrique Guilherme)
    5- Melhor repórter de TV ? (Flávio Prado ou Eli Coimbra e Fernando Fernandes)
    6- Melhor repórter de rádio ? (Wanderley Nogueira e Roberto Carmona nos dois casos)
    7- Melhor programa esportivo de TV ? (Arena Sportv)
    8- Melhor programa esportivo de rádio ? (Domingo Esportivo ou No Mundo da Bola)
    9- Quem melhor escreve sobre futebol ? (Armando Nogueira e Juca Kfouri)

    Paulinho: 1- Luciano do Valle, 2- Osmar Santos, 3- PVC,4- Vitor Birner, 5- Flavio Prado, 6-Wanderley Nogueira, 7- Linha de Passe, 8- CBN E.C., 9- Juca Kfouri

  74. Paulinho, boa tarde.

    Na sua opinião qua(is) técnicos estão mais cotados para assumir o flamengo depois que o Joel Santana for para a África do Sul?

    Paulinho: Fala-se em Geninho e Muricy

  75. É VERDADE QUE O COLUNISTA DO PAINEL FC ESTAVA NA PORTA DOS VESTIÁRIOS DO SÃO PAULO, OU ERA SÓ O EDITOR DE BRASIL DA FOLHA? vc ACHA NORMAL O LECO CONFUNDIR O CELULAR COM RÁDIO DE PILHA? GAS SPRAY SOBE OU DESCE? QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O DAGOBERTO TER SE RECUSADO A FALAR SOBRE O GÁS? VC NÃO ACHA QUE A PESSOA QUE ARREMESSOU A PERA E CONSEGUIU ATINGIR O MURICY NO CENTRO DO GRAMADO TERIA CHANCE DE GANHAR A MEDALHA DE OURO NAS OLIMPÍADAS NO ARREMESSO DE PESO?

    Paulinho: Teorias da conspiração

  76. Tenho informações que Roque Citadini será candidato à presidencia do meu Corinthians, acredita em sua vitória Paulinho?

    Acredito que Andrés Sanches está roubando tudo nesse ano porque sabe que em 2009 acaba isso tudo pelo favoritismo do candidato da oposição.

    Roque é competente em relação à administração esportiva? O estatuto em mandato de Citadini poderia ser mudado para uma democracia mais sólida? Como funciona a expulsão do quadro de conselheiro vitalício como é o caso de Dualib?

    Agradeço resposta.

    Paulinho: Acredito que Citadini é um bom nome. A expulsão dependerá muito da vontade politica de quem julgar.

  77. Paulinho, o que aconteceu ou acontecera com Daniel Martini ?

    Vc acha que o “olheiro” Mauro foi o principal responsavel pelo rebaixamento, uma vez que o time montado eh 90% responsabilidade dele ? (Ailton, Junior Negao, Fabio Braz, Hiran e cia Ltda.)

    Vc acha que Mauro indica atletas por qualidade ou apos receber $$ dos empresarios ?

    O que vc acha de um desembargador que tem como “socio-mandante”, um bicheiro ??

    Abracos

    Paulinho: Suas perguntas praticamente respondem tudo. Uma vergonha

  78. Paulinho

    Vi numa resposta anterior que você escolheria o Citadini para presidente do Timão.
    Então vai as minhas perguntas:

    1º. Você sabia que o Citadini é o presidente do CORI?
    2º. Você sabia que foi o CORI quem patrocinou diversas modificações (PARA PIOR) na proposta original do Estatuto Social que, apesar de não ser a ideal, atendia alguns dos anseios dos sócios e com as mudanças caiu no desagrado geral, notadamente por conta da famigerada letra K do artigo 87?
    3º. Você sabia que o Citadini, com a força que tem dentro do Conselho Deliberativo, PODERIA promover um movimento com vistas a regularizar o estatuto do Timão. Mas, ASSIM COMO OS OUTROS, nada faz, e quando faz, é para piorar?

    Paulinho: Caro Haroldo, você é um advogado inteligente e sabe que o presidente do CORI só vota em caso de empate.

  79. Desculpe a qntde de perguntas.. mas estou curioso..

    rsrs

    essa é a última..

    pretende trabalhar na tv? ou no radio?

    jah apareceu em algum programa?

    vai algum dia?

    Paulinho: Não tem problema. Gosto de todos os veículos. Já participei de alguns programas

  80. Paulinho, quanto do modelo de jornalismo do kajuru você procura seguir?

    Paulinho: A honestidade

  81. Paulinho, em que Faculdade você faz jornalismo?

    Paulinho: Em uma na zona leste

  82. Uma curiosidade.

    você critica todos que fazem mecham.

    Mais e o Benja? Para você o cara é uma baita jornalista, mais e o que ele faz no estadio 97?

    Obs.: Nada contra ele, pelo contrario o considero o melhor do programa

    Paulinho: É uma opção dele. Eu não faria

  83. Paulinho…essa eu quero ver.
    Alguem ali perguntou o que vc achava de determinados comentaristas….

    1- Noronha
    2- Wanderley Nogueira
    3- Neto
    4- Juarez Soares
    5- Godoi
    6- Morsa
    7- Claudio Carsugui
    8- Jose Kalil (esse se possivel, um comentario maior….)

    Abracos Paulinho.

    Paulinho: 1- Nada contra, mas o estilo não me agrada 2- Bom no rádio 3-Polêmico, mas erra ao apoiar Andres 4- O homem da sinuca, irmão de um desastre de ser humano, 5- Entrou na TV pela porta errada, 6- Adoro ele, muito bom, 7- Tenho informações conflitantes a respeito, precisaria conhece-lo melhor

  84. Já que vc é amigo do Juca.

    Vc concorda com ele qdo ele diz que a “parceria” do Palmeiras com o fundo de investimento TRAFFIC é tão maléfica para o clube qto a MSI foi para o Corinthians?

    Paulinho: É malefica, não sei se chega ao ponto da MSI

  85. Caro Paulinho, gostaria de saber sua opinião a respeito desses jornalistas:

    Mauro Beting, Benjamin Back e André Henning (TV Esporte Interativo)?

    E o que você faria para que a ‘Seleção Brasileira’ (ou da CBF) recuperasse o prestígio junto ao torcedor?

    Abraço

    Paulinho: Administraria com honestidade

  86. paulinho vc acha q marcelo teixeira eh ladrão ou apenas um incompetente cercado de pessoas mais incompetentes ainda???

    abraços

    ps: bela iniciativa

    Paulinho: Ambas as alternativas

  87. Blz Paulinho? Sei q vcs de Sp nao acompanha muito futebol de outros estados…..Mas o q vc acha do Galo? Sera q melhora algum dia? Eu ja desisti…….torço e acompanho por falta de personalidade mesm………Abraços!!!

    Paulinho: O Galo é enorme, mas seus dirigentes um desastre. Torço para que a torcida consiga tira-los de lá, é a unica alternativa

  88. Voce sabia que o datena recebe do Kassab pra falar bem dele na TV?

    Paulinho: Não sei disso

  89. Já fiz uma pergunta anteriormente, espero que não seja problema perguntar de novo. Apenas queria saber que fim levou a história do pedófilo que trabalhava nas divisões de base do Corinthians. Em alguns debates de corinthianos na internet se diz que o cara continua trabalhando lá. Aliás, mais que saber que fim levou o cara (embora isso também seja importante) gostaria de saber que posição tem tomado a atual diretoria (se é que tem tomado alguma) contra ele e contra os cúmplices dele – não sem quem é o padrinho dele na diretoria, mas se tratando de um ser desprezível e que trabalha nas divisões de base, acredito que seja o Nesi Curi.

    Paulinho: Não trabalha mais lá, mas a diretoria medrosa e com o enorme rabo preso com ele nada fez

  90. Paulinho, queria entender essa diretória corinthiana, não existe transparência. parece que o pinóquio é militante do PT, aprendeu direitinho com o amigo Lula, colocou como chefe da segurança o sócio do seu irmão, colocou como controler sua ex. amante nilza, quem fez aquela camisa rídicula do kit foi seu tio, seu assessor de imprensa foi quem trouxe eduardo ramos e saci, montou uma diretória de carteira sem experiência, colocou a amante de um vice presidente na gerência do restaurante, mantem arizão recebendo, e solta boatos que arizão está contra ele, deixa André da sorte, mané da carne, valdir coxinha, mandarem mais que ele no clube, mantem andre campoi como testa de ferro, colocou seu cumpadre Antonio Carlos como gerente de futebol,traiu pessoas que o apoiaram, trouxe seu amigo de bebedeira joaquim grava, no amador trouxe um tal de afonso que ninguém conhece, além de vagninho do master,também fez mil erros neste setor ,trazendo cilinho e carioca, mantendo hugo e pagando para pio irmão de ricardo matos o homem do carro alugado,este são alguns dos absurdos da turma do pinóquio, por que o cori ou o conselho deliberativo não brecam esses desmandos feitos

    Paulinho: Você conhece das coisas…

  91. nao seria melhor se no brasil fosse igual na inglaterra os clubes terem donos???

    Paulinho: Seria uma boa alternativa

  92. Paulinho, você disse que o corinthians está na frente do Flamengo em clubes históricos. Sendo que o Flamengo é penta brasileiro e o corinthians tetra(contando o Brasileiro da MSI 2005) e ainda tem uma libertadores – Título que falta ao timão. Juro que não estou puxando sardinha pra o meu lado, mas o mundial do corinthians não é tão reconhecido. O flamengo é o time internacionalmente mais conhecido do Brasil, não pelos títulos, mas por dois fatores. A mídia – sobretudo rede globo – e o turismo do Rio de Janeiro. Eu convivo com pessoas do exterior e sei o que é isto O são Paulo eu não discuto, foi o time que mais cresceu a partir da década de noventa.
    Já o Santos vive muito da história de Pelé, mas faz várias décadas que está meio devagar. Não sei, mas acho que colocaria o Flamengo na segunda colocação.
    Um grnade abraço.

    Paulinho: Rankings não devem ser levados a serio….abraço

  93. Bem iço, u curintia q não sabe nem oq é phinal de torneio continental eçi é melior time do Brasil..

    Paulinho: Pois é

  94. Paulinho, vc não vai comentar a bagunça e desorganização na venda dos ingressos no Palestra Italia ( de novo ), coisa de time pequeno amador? Ou só qdo acontece no Morumbi lhe interessa?

    Paulinho: Já comentei

  95. Paulinho, o que vc acha da Milly Lacombe? Vc acha que uma reporter que caluinou um jogador simplesmente por não ir com a cara dele merece espaço na Radio e TV ?

    Paulinho: Ela errou, reconheceu e pediu perdão

  96. Paulinho estão falando que o Corinthians vai pagar 1,6 milhões pelo Christian.

    Isso é verdade?

    Se for isso é uma loucura!

    E pelo amor de Deus esperar até sexta, fazer todo esse mistério para anunciar o Christian?

    Sem nenhum demerito ao jogador, mas acho que entre ele e Finazzi não existe diferença!

    Paulinho: A diretoria é um desastre

  97. Pauilinho,

    Você já discordou de alguma opinião de Juca Kfouri e Victor Birner?

    Abraço,
    Marcelo

    Paulinho: De várias.

  98. Paulinho,

    primeiro parabéns pelo sucesso do Blog. A indicação de vários jogadores do estado de Goiás para o timão passa pelo esquema Antonio Carlos-Madureira-PC Gusmão?

    Abraços.

    Feliz Timão 2008

    Paulinho: Da-lhe esquema !

  99. Mauro Beting – só “comenta bem”?
    Mauro Cézar – devias acompanhar mais
    Luiz Fernando Bindi – se dá bem com todos os lados? AHAHHAHAHAHAH
    Vaness Riche – “Simpatica” – eufemismo pra gostosa?

    Paulinho: Gatinha ela…

  100. Paulinho, responda SIM ou NÃO:

    Juca Kfouri é o melhor jornalista esportivo brasileiro?

    Paulinho; SIM

  101. paulinho,o que voce acha do neto comentando ?

    Paulinho: As vezes bem, outras nem tanto

  102. Paulinho,

    Mais uma vez parabéns. Poucos ousariam abrir um espaço como esse..

    Paulinho: Agradeço amigo. Faço por respeito a vocês

  103. Paulinho o que vc acha dos jogos do Corinthians que são narrados epla Radio Timao,com o São Jorge,Arrelia e Abelardo Barbosa!!!!!Eu dou risada pra caramba!!!usahauausauhsuhas!!!
    Vc nao acha que se o L P Rosemberg fosse mais inteligente,ele nao poderia usá-los no marketing para as transmissoes de jogos do Timao!!!????Seria legal uma parceria entre a fraca Timao Tv e a Radio Timao!!!

    Paulinho: Rosenberg daqui a pouco lança mais esse…

  104. O que vc achou do episódio do Ronaldo com os travestis ? Acha possível haver cocaína na parada ?

    Abraço

    Paulinho: Espero que não

  105. Paulinho já foram perguntados a sua opinião sobre os cronistas esportivos. Agora gostaria de saber a sua opinião sobre alguns politicos como:

    1- Lula
    2- FHC
    3- Paloci
    4- Artur Virgilio
    5- Eduardo Suplicy
    6- Jose Serra
    7- Jose agripino Maia
    8- Quercia
    9- Kassab
    10- Aecio Neves
    11 Geraldo Alckim
    12- Marta Suplicy
    13- Helosa Helena
    14- Chico Alencar
    15- Fernando Gabeira

    Paulinho: 1- Decepção, 2-1º mandato perfeito, 3-Desastre, 4-sem comentários, 5-honesto, 6- tenho restrições, 7-sem comentários, 8-nunca mais vence uma eleição, 9-Gosto dele, 10-Um desastre, entre os piores do país, 11- Mais ou menos, 12- Um desastre, 13- parece ser honesta, 14-sem comentários, 15- gosto dele

  106. Prezadissimo Paulinho:
    – Você sabia que o presidente do CORI poderia evitar qualquer tipo de deliberação que fosse contrária à Lei?
    – Você sabia que a famigerada emenda da letra K do artigo 87 do Estatuto do Timão, assim como outras (também contrárias a Lei) foram inseridas no estatuto sob a batuta do Citadini?
    – Você sabia que ele (Citadini) poderia ter dado um rumo legal às coisas e não deu?
    É amigo, as coisas no Timão são muito esquisitas mesmo. as pessoas pensam primeiro em si, depois em si, depois em si de novo e lá no final, quando não têm mais nada o que pensar, pensão no Timão. É por isso que o Club, que poderia ser o maior do mundo, está do jeito que está.
    Forte abraço!

    Paulinho: Dr. Haroldo, o senhor sabe que as coisas não são assim. No CORI existem membros da situção e oposição.

  107. Perdão ai pelo pensão. Foi na emoção, então estou aqui para corrigir. Onde se lê pensão, leia-se pensam.

  108. Olá Paulinho, até qdo o mano aguenta o Corinthians? E vc não acha que será díficil o R. Citadini ganhar as eleições com todos os sócios (e a Gaviões) votando em 2009.
    A propósito, que time vc torce?
    Abraços

    Paulinho: Sou corinthiano

  109. Paulinho, tenho duas filhas, uma de 7 e outra de 6 anos. Na sua opinião, qual é a chance delas assistirem, algum dia, uma partida de futebol do Corinthians em seu estádio próprio? (Eu já perdi a esperança que isto aconteça comigo).

    Paulinho: Maiores do que as nossas

  110. Infelizmente essa corja não tem amor proprio nunca aprendem e sempre quem paga e o torcedor “COMUM”. Ja contrataram Paulo Nunes, em 2003 contrataram a bando (regis Pitbull, Adrianinho, Rodrigo, Pia) e quase fomos rebaixados, ano passado mesma coisa (Moradei, Zelao, Finazzi, Ailton). Será que nunca aprendem???? Esse ano a mesma coisa, o que o Herrera tem de melhor que o Clodoaldo, ambos são ridiculos agora so falta mesmo trazer o o saudoso Christian. É 2007 AINDA NÃO ACABOU.

    Paulinho: Essa diretoria é um desastre

  111. Paulinho, gostaria de seu comentario a respeito do quebra-quebra ocorrido na rua turiassú hoje pela manhã. Como ressaltei em comentários anteriores, tenho familiares na região (muitos palmeirenses) que não apoiam a realização de grandes jogos naquele estádio, que comprovadamente não oferece mínimas condições de segurança.

    sou admirador de seu trabalho, parabéns.

    Paulinho: Comentei acima. Obrigado pelas palavras. Abraço

  112. Paulinho me ajuda por favor quero cancelar minha assinatura com a Timao Tv pq mesmo pagando os dez reais mensais nao consigo vizualizar os videos,uma bala porcaria!!!Mando emails mas nunca sou respondida!!!O que eu faço?????!!!Please!!!Socorra uma fiel sofredora como vc disse no post atras!!!
    Com quem falo me ajude!!!

    Paulinho: Tente ligar no Corinthians, eles tem que responder por isso.

  113. Este fim de semana lembrei daquela foto montagem, que você havia postado há algum tempo atrás, sobre o centenário do Atlético e o da Dercy…Acho que vale a pena resgatar aquela foto, é muito oportuna…rss
    Um abraço.

    Paulinho: Desejo cruzeirense

  114. paulinho, são 22:45 hs, mas ainda é terça feira, porisso vou perguntar sobre um comentarista, que para mim, era o mais categorizado no RADIO ESPORTIVO, respeitado, fazia parte do Cartão Verde, remodelado, com o Flavio Prado, sempre de terno, respostas e comentarios abalizados, sério, eu era mesmo FÃ, quando ele integrava o time da Globo, com Osmar, Oscar, Osvaldo Maciel, os reporteres Kallil, Garrafa, Osvaldo Pascoal,Henrique Guilherme, era êle na Globo e Flavio Prado na Joven Pan, os mais concorridos, trata -se de Paulo R. Martins, pergunta:- o que aconteceu com este Sr. que entrou p/ o lado “circense” da TV, e virou Paulo Morsa, e um Fanfarrão, pra mim , decepção total, vc, sabe ?? Hoje gosto de ouvir Birner e o filho do Flavio Prado, o Bruno. Pena não termos o Juca, em nenhuma radio p/ comentar. Gostava dele na TV Globo, anos 90.
    gratos. leonardo.

    Paulinho: Se vendeu para os camelôs da imprensa

  115. Paulinho,
    1- quando o Citadini assumir o Corinthians, vai te chamar de “imprensa marrom”… ta preparado??
    2- Qual sua opinião sobre o pigmeu Marco Aurelio Cunha?

    Paulinho: 1- Claro, 2- Bobo da corte

  116. HÁ UM MES O ATACANTE ESTAVA ACIMA DO BEM E DO MAL?

    AGORA É O CHRISTIAN?

    DE KEM FOI A BRILHANTE IDEIA?

    Paulinho: De alguem que está lucrando com isso

  117. Paulinho você que é um cara que investiga vou te sugerir algo.
    O estádio do Palmeiras tem um Outdoor enorme voltado para a Avenida Francisco Matarazzo.
    Pois bem, se temos a lei cidade limpa em vigor na cidade porque o estádio do Palmeiras não respeita? será porque o governador José Serra que costurou o acordo com a multinacional prometeu isto, ou o governo municipal nunca se deu conta que existe uma campanha publicitária enorme no estádio do time do governador?
    Abraços e continue assim.
    Sds Marcelo.

    Paulinho: Uma vergonha, vou verificar

  118. Quero parabeniza-lo pela maneira mais polida que voce esta escrevendo, e tambem por estar respondendo a todos os comentarios. O Blog está muito mais agradavel de se ler, pelo falto de estar evitando linguagem mais rebuscada.Parabens.

    Paulinho: Agradeço amigo. Aos poucos tento evoluir. Abração

  119. Paulinho, seu problema com o Domênico foi resolvido? Vocês conversaram? Abraço

    Paulinho: Não tenho nada contra ele. Ele disse coisas que não gostei, acabei retrucando…foi bobagem. Por mim já acabou, mas não falei mais com ele.

  120. Paulinho, que as organizadas são constituídas, na maioria, por bandidos travestidos de torcedor todo mundo sabe, mas, como é a situação no Santos e no São Paulo? Vc fala quase sempre sobre a Gaviões. E o esquema dos cambistas? Essa turma trabalha em parceria com gente de dentro dos clubes? Só assim dá para entender porque nada aconteçe com eles. Um grande abraço.

  121. Paulinho, Você vai hoje no Morumbi ver o Corinthians x Goias??

    Qual a última vez que vc foi no estádio?

  122. Parabéns pelo blog, desde que li pela primeira vez não parei mais, bem interessante principalmente pela sagacidade na investigação dos fatos e na coragem de citar nomes.

    Como crítica acho que você deveria analisar com maior profundidade os jogos e resultados colocando mais suas opiniões e deixar um pouco de lado o caráter informativo ( Birner faz isso bem, uma vez fiz a mesma crítica ao Juca, que tenho o prazer de conhecer pessoalmente, já realizamos alguns trabalhos e de quem também sou fã). Acho também que seria interessante você postar uma maior quantidade de análises táticas e não entrar no senso comum de ficar discutindo erros de arbitragem (não leva a nada e parto do princípio, até um pouco ingênuo, de que os árbitros não entram para errar, erros fazem parte do jogo)

    Também sou fã do Linha de Passe, participo inclusive de comunidades relacionadas ao programa no orkut (se encontrar um pouco de tempo, visite) embora o excesso de saudosismo tenha me perturbado um pouco.

    Bom, meu maior intuito neste post foi elogiá-lo, estimulá-lo e criticá-lo de maneira construtiva…Siga em frente!

    Para não deixar de postar uma pergunta, você classificou o Marco Aurélio Cunha como bobo da corte anteriormente, acredito que pelo tipo de brincadeiras que ele faz na TV. Sob este aspecto não seria o Citadine também um bobo da corte? Será que o trabalho profissional desenvolvido pelo Marco Aurélio dentro do clube não tem um valor muito significativo?

  123. COntinuando, você já publicou algo que fosse contra as opiniçoes de Juca Kfouri e VItor Birner?
    Lembra qual notícia?

    Abraço,
    Marcelo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.