Advertisements

Justiça indeniza vítimas da Fonte Nova

REDAÇÃO


Da Máquina do Esporte, em São Paulo

O Governo da Bahia autorizou, nesta quinta-feira, a concessão de pensões às famílias das vítimas do acidente na Fonte Nova, quando sete pessoas caíram depois do desmoronamento de parte da arquibancada. A Lei 10.954 foi regulamentada por um decreto do governador Jaques Wagner e publicada no Diário Oficial do Estado.Os familiares que quiserem receber o benefício devem entrar com um pedido na Secretaria de Administração, apresentando documentos que comprovem a dependência em relação ao ferido, como carteira de identidade, certidão de casamento e comprovante de residência.

A Fonte Nova segue interditada desde o acidente e quatro, das sete famílias vitimadas, já receberam a indenização obrigatória, que corresponde a um valor de R$ 25 mil da Federação Baiana de Futebol (FBF).

 

 

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “Justiça indeniza vítimas da Fonte Nova

  1. tales battaglia

    Agora que a Justiça fez seu papel ninguém aparece para falar alguma coisa boa. É engraçado como o ser humano é tendencioso e é manipulado pelos assim ditos “formadores de opinião”, que formam opiniões totalmente comprometidas com algum tipo de interesse, na maioria das vezes próprio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: