Benja entrevista Citadini e Belluzzo
Assista abaixo uma deliciosa entrevista realizada pelo Benja com dois grandes dirigentes de Corinthians e Palmeiras.
Roque Citadini e Luiz Gonzaga Belluzzo.
Vale a pena conferir.
mms://dmedia.lancenet.com.br/OnDemand/tvl_260208_papocombenja.wmv

o benja sempre fazendo grandes entrevistas!!!
Poderia ter um programa semestral com esses 2 mais o marco aurélio cunha…
Seria genial!!!
abs
Paulinho: Dois dos mais inteligentes e honestos dirigentes do país.
Paulinho,
O Citadini se faz de honesto, mas na verdade era vice do Dualib e na epoca da Hicks Muse defendia-o com unhas e dentes. Nao venham me dizer que ele nao sabia de nada. Pelo amor de Deus, bobo ele nao e’. Passava o dia inteiro no Parque e sabia tudo que acontecia. Se nao levava…o que acho dificil, era conivente. E estao roubando o Corinthians nao e’ de hoje. Voce nao esta se iludindo com ele?
Paulinho: Tenho certeza que é um homem de bem
Sensacional, como é bom ver debates com pessoas inteligentes. Muito legal Abçs
Paulinho: Concordo
Assisti,muito boa de exelente nivel.O pedro Raso que postou queria o imbecil do pit bitoca,lingua de aluguel,o popular “Bianca” debatendo com esses dois?deve ser brincadeira.
Paulinho: Ele não tem o mesmo nível
Entrei no blog errado? Paulinho tecendo elogios a alguém do Palmeiras? Aleluia!
Paulinho: Elogio quem merece
SENSACIONAL! Duas pessoas muito inteligentes e essenciais ao nosso futebol! Quem dera que todos os clubes tivessem um Citadini e um Beluzzo… e, claro, tinha que ser Corinthians x Palmeiras, o maior clássico do mundo!
Vou agradecer ao Benja pela entrevista que proporcionou… e valeu pelo link, Paulinho!
Paulinho: Foi uma aula de futebol e civilidade
SOU CORINTIANO, MAS QUANDO VC SE FALA DE DOIS GRANDES DIRIGENTES, TALVEZ A MINHA MIOPIA IMPOSSIBILITOU DE ENXERGAR DOIS.
POIS GRANDE DIRIGENTE SÓ VI O BELLUZZO.
COMO VC MESMO DIZ, ME FALA COM QUEM ANDAS QUE EU DIGO QUEM TU ÉS.
PRA QUEM ANDAVA COM O DUALIBI… NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA.
Paulinho: Acredito que vc não tem alcance para definir isso
Unico problema:foi muito pouco tempo.Entrevista excelente,com pessoas inteligentes,com entrevistador idem.Lembro dos classicos Corinthians e Palmeiras que assistia ao lado de palmeirenses,perdendo ou ganhando ,no intervalo conversávamos sobre o jogo.A imprensa era mais saudável e não ficava provocando.Palmeiras e Corinthians são adversários.Ao contrário do São Paulo que é inimgo do Palmeiras pelas tentativas de roubo do estadio etc.Nos jogos contra o São Paulo era raro ver são paulino.
Paulinho: As organizadas acabaram com isso
Mesmo aqui, percebo que o rancor dos supostos rivais, é premente.
Eles se preocupam mais em negar o SPFC do que com o “rival”.
Acho que é um comportamento mentiroso, mas pra azar deste pessoal que se queima de inveja, o SPFC está aí, Tricampeão do Mundo, e não tem jeito, vai ficar, vão ter que aceitar, a mídia ainda trata como um clube de outro país, mas não tem jeito.
Mais cedo ou mais tarde, a lógica de mercado fala mais alto, e se passa a dar o devido valor ao Tricolor, que aliás, já tem muito mais torcida que o Palmeiras.
Pra citar o que disse, basta ver que a crise do SPFC com o Adriano, monopolizou o assunto, numa sexta feira anterior ao tal clássico entre os “maiores” “rivais”.
Paulinho: Todos são grandes, cada um a sua maneira
tirando defunto do armario paulinho….
eles se merecem………