Mengão nas pistas

Flamengo procura piloto para Superleague

Da Máquina do Esporte
São Paulo

O Flamengo ainda não escolheu quem irá pilotar o carro que terá as cores da equipe na Superleague Formula. A tendência é que o clube organize uma bateria de testes para escolher o nome, uma vez que recebeu três propostas, além de ter interesse nos flamenguistas Gualter Salles e Popó Bueno.

“Ainda não temos escolhemos. Já ouvimos alguns pilotos que se candidataram, mas temos que esperar um pouco. Na próxima semana devemos acertar os últimos detalhes com a organização da competição sobre a nossa participação”, afirmou Ricardo Hinrichsen Junior, vice-presidente de marketing do Flamengo.

As primeiras imagens do carro se tornaram públicas em agosto. No entanto, a idéia é aproveitar uma das partidas do Campeonato Brasileiro no Maracanã para apresentar o bólido. De acordo com a diretoria, a tendência é que seja no jogo contra o Santos, dia 11 de novembro, ou Atlético-PR, no dia 25.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.