A justiça foi feita.

Acabei de ouvir essa ótima notícia no CBN Esporte Clube.


É com imensa alegria que o Blog comunica que os bandidos, Edmilson José da Silva e Alessandro Almeida Borges Pereira integrantes de uma torcida organizada que diz torcer para o Palmeiras, foram condenados a 14 anos, 4 meses e 24 dias de cadeia pelo homicídio covarde do torcedor do Corinthians, Marcos Gabriel Cardoso Soares.


O crime aconteceu em maio de 2004, na rua da Várzea, esquina com a avenida Pacaembu, na Barra Funda (Zona Oeste da Capital). Gabriel foi morto em uma briga perto da sede da torcida Mancha Verde, do Palmeiras. O conflito envolveu integrantes da Mancha e da Gaviões da Fiel. O torcedor se dirigia ao Estádio do Morumbi, onde assistiria ao clássico entre Palmeiras e Corinthians.


A briga começou por volta das 13h30, antes da partida. O rapaz, torcedor do Corinthians, foi agredido com socos e chutes na cabeça. Por volta das 14h20, ele foi levado ao hospital Barra Funda, acompanhado por um casal.


No hospital, o adolescente foi submetido a diversos exames. Logo depois a equipe médica o liberou. No dia seguinte, o jovem passou mal, foi internado num hospital da Zona Leste da cidade e, depois, transferido para o hospital Santa Cecília. O rapaz teve traumatismo craniano. Ele chegou em estado grave e foi encaminhado para o setor de cirurgia, onde morreu.


Parabenizo a Juiza, Luciane Jabur M. Figueiredo, pela brilhante condução do julgamento que foi realizado na madrugada de quarta-feira e durou 14 horas e meia.


Embora esteja feliz com a decisão acertada da justiça espero que a pena possa ser aumentada em futuro próximo.


Que esses excrementos da sociedade apodreçam na cadeia.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.