Pinóquio passa o final de ano na Disney com o amigo Ninja

Augusto Melo e o segurança Ninja, membro dos Gaviões da Fiel que chefia o gabinete da presidência do Corinthians, estão nos EUA, curtindo a Disney, através dos prazeres ofertados pelo clube.
E não foram poucos.
Vai de Bet, colchões, uniformes da Nike, categorias de base, etc.
Trata-se de radical mudança de vida.
No passado, quando conseguia, Melo passava o final de ano na Praia Grande, dividindo quitinete alugada.
Compreensível para quem declarou ao Imposto de Renda, nos último cinco anos, o rendimento de apenas um salário mínimo – por vezes até menos.
Atingido pelo milagre da presidência do Corinthians, que, apesar de cargo não remunerado, costuma preencher os bolsos de seus ocupantes, suas comemorações de final de ano serão mais robustas.
Se Melo, após cumprir pena por sonegação de impostos, sendo, ainda, apenas suspeito de desviar dinheiro do clube para os bolsos de intermediário que não intermediou, está quite com a Justiça, o mesmo não se pode dizer do segurança Ninja que, provavelmente em 2025, será julgado por homicídio no Tribunal do Juri, em São Paulo.
Os EUA que se cuidem.
O encontro entre o mentiroso Pinóquio e o perigoso Ninja não parece dos mais apropriados ao mundo da fantasia construído pela imaginação do genial Walt Disney, a quem Augusto Melo ousou se comparar durante a campanha presidencial.
