Influencers dominam comunicação do Corinthians

Wagner (Nenê) e Capitão Corinthiano

Há alguns meses, o Blog do Paulinho revelou que os influencers Wagner (Nenê) e Capitão Corinthiano seriam contratados pelo Corinthians para a vaga de Ivan Andrade, então responsável pela TV Corinthians.

A perplexidade demonstrada por Andrade ao ser demitido era fake.

Há tempos sabia da fritura.

Somente não ocorreu antes por conta do escândalo ‘Vai de Bet, que obrigou o incentivador da mudança, Sérgio Moura, a se desligar, oficialmente, de Parque São Jorge.

Neste meio tempo, Nenê e Capitão foram alocados nos bastidores do canal de YouTube do alvinegro.

Logo após a demissão de Ivan, surgiu a informação, ainda não oficializada, de que Wagner seria o substituto.

Ele nega.

No clube, há quem credite a contratação à intenção de cooptação do conselheiro Wagninho da Farmácia, pai do comunicador, que, por anos, foi ligado a Andres Sanches e Jaça – a quem Augusto, antes, atacava.

Capitão é especialista em bombar canais de YouTube.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.