Sobre a adesão de Madame Leila Pereira ao Governo Lula

Dias atrás, o Blog do Paulinho tratou sobre a adesão de Madame Leila Pereira ao Governo Lula, apesar de, há poucos meses, ter trabalhado para eleger Jair Bolsonaro – com utilização, indevida, do Palmeiras.

A ‘conselheira’ de Lula – Blog do Paulinho

Faltou falar, porém, da maior das divergências, razão pela qual retomamos o assunto.

O que faz num governo popular, que tem como norte, justamente, cuidar dos mais necessitados, uma empresária que explora os cidadãos mais pobres, cobrando empréstimos que chegam a 23% de juros ao mês?

Quantas vidas não foram prejudicadas, talvez até terminadas, após um empréstimo mal calculado na CREFISA?

Inúmeras ações judiciais e reclamações no PROCON comprovam irregularidades e, por vezes, até ilegalidades da operadora de crédito, presidida pela mandatária do Palmeiras.

Ainda que a função de conselheira seja meramente figurativa, quase sem importância, fica para a posteridade o péssimo exemplo de uma união que jamais deveria ter acontecido.

Seja pelo apoio explícito, meses atrás, ao fascismo, como pela absoluta ausência de empatia pelos mais necessitados.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.