A quem Duílio ‘do Bingo’ estaria enganando no Corinthians?

O hábito de prometer a pessoas diferentes soluções distintas para o mesmo problema, adquirido desde a época em que era dono de casas de jogos, quando deixou de pagar fornecedores, funcionários e o Fisco, tem colocado Duílio Monteiro Alves em saia justa no Parque São Jorge.
Mais ainda do que ter as contas e bens bloqueados, situação que aprendeu a driblar com esperteza.
Duílio prometeu a dois grupos, que fazem parte de sua gestão, mas que caminham, politicamente, em sentidos opostos, apoio nas eleições alvinegras, que ocorrerão ao final de 2023.
A Herói Vicente, seu diretor jurídico, disse que André Negão, candidato natural da chapa ‘Renovação e Transparência’ – pela qual se elegeu, seria abandonado pelo caminho.
Por outro lado, pressionado por Andres Sanches, Duílio adota outro discurso.
Assegurou que apoiaria Negão, mas que não poderia explicitar ainda o desejo para impedir que alguns de seus diretores, contrários à ideia – Vicente incluído, pulassem do barco antes do tempo.
Nesse jogo de interesses, discurso contraditórios e promessas vazias, a indicação é de que traições ocorrerão até o momento derradeiro ou, talvez, descontentes, com o rabo entre as pernas, aceitarão, ainda que contrariados – por falta de força política, imposições de quem estiver mais próximo de manter o poder.


Por que Neto, o perna de pau, que só sabia bater faltas e cuspia em juiz, defende Duilio com unhas e dentes, chegando a dizer que é o melhor presidente de todos os tempos? Alguém explica?
O Duílio, prometeu mil e várias contratações, começou com Cavani, Soares, Cristiano Ronaldo aí chega Romero,vtnc,chega de promessas,a libertadores está batendo na porta,e temos um time velho e medíocre, tem que começar a invadir CT e começar a tirar o sono desses. ……..