Falta de coragem dos mais relevantes permite arranjo do Austrália Open para Novak Djokovic

‘Permissão de Isenção’ foi o nome adotado pelo Austrália Open para permitir a participação, sem comprovação de vacinação contra COVID-19, de Novak Djokovic no torneio.

Somente a ele.

O óbvio ataque à saúde pública e também à isenção diante dos adversários somente se efetivará por conta da covardia dos tenistas mais relevantes.

Se todos os cabeças de chave, em desagravo ao absurdo, boicotassem a competição ela, por si, perderia importância.

Consequentemente, haveria a adesão dos demais.

A simples participação de Djokovic nessas condições – com grande possibilidade de título – é exemplo da submissão do esporte a interesses nefastos que sobrepõem-se aos da civilidade e racionalidade.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.