Juninho Paulista adere ao ‘Cebeefismo’

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista decidiu virar cartola e realizou ótimo trabalho no Ituano, equipe menor do futebol paulista.
Esperava-se que, empossado na CBF sob cargo de comando no futebol brasileiro, tivesse a coragem de, ao menos, brigar contra desmandos de seus superiores.
Ledo engano.
Juninho ‘ceebefizou-se’, passando a mentir em coletivas, justificando negócios ‘malandros’ de parceiros da Casa Bandida, contribuindo, ainda, para prejudicar os clubes, reféns de convocações desnecessárias.

Ótimo trabalho no Ituano??? Informe-se melhor, o Ituano subiu para a Série C, após vários jogos com arbitragem tendenciosa. Nos dois jogos contra a Caldense, 2 pênaltis marcados inexistentes…. Uma vergonha.