Naldo imita macaco e ofende população do Mato Grosso do Sul
No último dia 15 de fevereiro, em meio ao carnaval, passou despercebida no restante do país uma polêmica criada pelo cantor Naldo, que postou foto imitando macaco, após a realização de show em Corumbá/MS, com os dizeres:
“Fim da malhada aqui no quarto do hotel, boraaaa que o show é aqui no Mato Grosso do Sul! Hahaha”.
A população local, indignada, invadiu as mídias sociais do cantor com diversas reclamações:
“Sou do Mato Grosso do Sul, estaá nos chamando de macacos?”
“Falta de respeito não só com os corumbaenses, mas com todo o MS!”
“Só por que moramos no coração do Pantanal, não quer dizer que aqui só tem animal, o povo vem de fora nem conhece nossa cidade acha que onça é nosso cachorros de estimação, e que vivemos com macacos fala sério aqui tem muita gente bonita, divertida. conhece a nossa cidade primeiro pra pode falar depois”.
Pressionado, Naldo pediu desculpas e desmentiu preconceito:
“Mas, mesmo assim, desculpa aeeee!!! Galera, queria deixar BEM CLARO, que não existe nenhum preconceito com MATO GROSSO DO SUL! Se eu postasse uma foto dessa em qualquer outra cidade ou estado estaria chamando as pessoas de macacos? Com toda certeza não, mas mesmo assim quem se sentiu ofendido, me desculpem, pois não foi minha intenção! E hoje a festa continua aqui em Costa Rica, MS, espero geral lá com mesmo carinho da galera de ontem, amo vocês é nu flowwzão hahaha”.
Não conseguiu, porém, convencer a maioria dos que sentiram-se atingidos, que mantiveram-se nos ataques às mídias frequentadas pelo cantor.

