Madureira em apuros
V(W)anderlei(y) Luxemburgo enfrenta neste momento graves problemas financeiros e judiciais.
Confira no site Mídia sem Média
http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/3367-Vanderlei-Luxemburgo-enfrenta-problemas-com-justia.html
V(W)anderlei(y) Luxemburgo enfrenta neste momento graves problemas financeiros e judiciais.
Confira no site Mídia sem Média
http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/3367-Vanderlei-Luxemburgo-enfrenta-problemas-com-justia.html
Ontem (31), ao sugerir que a Copa América, apesar de anunciada, ainda não estaria acertada, o Governo do Brasil listou exigências que teriam que ser cumpridas pela CONMEBOL para a realização do torneio. Entre as quais, a vacinação obrigatória de todos os participantes. Trata-se de enorme incoerência. Desde o início da pandemia, o Governo trabalha…
Por Helio Fernandes http://www.tribunadaimprensa.com.br/anteriores/ontem/coluna.asp?coluna=helio Marcio Braga-Kleber Leite só pensam (?) na última palavra do hino Ontem prometi escrever sobre os escândalos de Marcio Braga-Kleber Leite. Estão aqui os fatos apurados pelo Conselho Fiscal e Deliberativo. Antes de mais nada, ontem, o time do Flamengo, a quase 4 mil metros de altura, mostrou fôlego impressionante. Marcio…
Nas linhas abaixo, o leitor perceberá que não há limites para aqueles que habitam as sombras do Parque São Jorge. A empresa “Lance 30 horas Eventos Ltda.”, CNPJ: 09.158.010/0001-24, ligada ao diretor de futebol do Corinthians, Duílio do Bingo, mas que está em nome dos “alaranjados” Fabio Henrique Di Palma Fernandes e Francesco Petrizzo, pretende…
Após décadas de impunidade, enfim o eterno presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, foi preso, próximo das 06 horas, pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Lava-Jato. Por enquanto, a prisão é temporária (cinco dias), mas poderá ser ampliada por decisão judicial. A PF prenderá, também, Leonardo Gryner, diretor geral do comitê da Rio 2016 e braço…
Facebook Comments
O Corinthians emprestou Eduardo Ramos para o Goiás. Na época de sua contratação teve que pedir “emprestado” R$ 600 mil para o empresário Carlos Leite. Agora arcará com o salário do atleta, sem utilizá-lo. Negócio ruim ou… ? Facebook Comments
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Além disso que fala a matéria, dentro de campo, é o pior custo benefício do Brasil.
Fico impressionado em ver que o nome dele ainda figura na lista de opções de grandes clubes e que estão dispostos a pagar esses altos salários para ele.
Opção de grandes clubes não, apenas de clubes em que os dirigentes são desonestos e querem mamar tambem.
É a tal história…não dá para ter pena, pois cada um colhe o que planta…
Sem dúvida alguma é o fim da carreira do Luxemburgo , qual clube honesto iria delegar seu patrimônio de atletas nas mãos desse homem ?
Até hoje não consigo entender como e porque esteve no Palmeiras por tôdo esse tempo , sendo que ele tinha dado um golpe em um dos simbolos do clube , o jogador Edmundo .
Faz parte do contexto, certo. kkkkkkkkkkkk Esse aí quando deixou de ser treinador e pensou só em ganhar dinheiro foi direto pro esgoto. Sabia tudo de futebol mas as luzes não eram suficientes em ser o melhor tecnico. Tinha que ter mais, o ego exigia mais e mais. Ta sempre dando cabeçada e não aprende. Tem que sifú mesmo.
Eu fiquei surpreso com esta informãção, onde iríamos imaginar que um técnico que ganha tão bem como ele pode estar nessa situação financeira. Enquanto à situação judicial ele merece porque não pensa antes de falar, já que se trata de uma pessoa inteligente segundo a sua auto-avaliação.
(W)Vanderlei(Y) Luxemburgo tem apenas marketing de uma imprensa podre que o rodeia, todo mundo acha que ele é o deus, e se esquecem que ele não ganha nada de relevante faz tempo.
Esse já era , a partir de agora será assunto das paginas policiais .
Quem vai sentir falta dele vai ser a imprensa inocente (aqueles que achavam que ele era o máximo, até como homem )
Não dá pra entender como a imprensa trabalhava o nome desse homem, fazem dele um astro de cinema , um idolo , o supra sumo do futebol .
Vai acabar no Bragantino, onde começou
O engraçado é que quando dirigentes do SPFC dizem que ele nunca treinará o TRICOLORsão taxados de soberbos.
Aqueles que sabe quanto custou e o sacrificio que fizeram para construirem um enorme patromônio, não colocarão nunca a raposa para cuidar do galinheiro.
Como é bom ser SÃO PAULINO!
ele é viciado em jogo , todos sabem !! a divida de 400 mil com o edmundo foi de caxeta em 93 !! 400 mil naquela epoca , imagina o que ele aposta agora !! vicio em dinheiro , jogo , mulher (isso é bom !!) , assim ele perde a completa noção do que faz no seu dia dia , acha que está tudo normal , quem nunca se perguntou , nossa o cara tem muita grana pra que ser este pilantra?? ai ta a resposta !! carater , educação , berço !!
não se esqueçam que tem dirigentes mais bandidos que ele que vai contrata-lo com ajuda de empresa , repartir o salario dele e falir mais o clube !!
O Luxemburgo é um dos técnicos mais vitoriosos do Brasil e, até pouco tempo, era também um dos mais competentes. Mas se deixou levar pela vaidade e pela ganância e acabou se perdendo. O mais triste em casos assim é que demora pra pessoa perceber os erros que cometeu, pra ver como é fácil destruir uma carreira sólida, construída com o esforço de anos de trabalho duro.
Se realmente quisesse, ele poderia sair dessa. Não acho que isso vai acontecer.
TA AI POVO DE BABACA IGNORANTE E ANALFABETO NA NISSO AI..
LULA É UMA VERGONHA PRO POVO BRASILEIRO QUE É COMPRADO POR 40 REAIS DE BOLSA FAMILIA..
BRASIL UM PAIS DE TOLOS…KKKKK