As melhores do Sportscenter (ESPN BRASIL)

Facebook Comments

Posts Similares

10 Comentários

  1. as risadinhas dos dois são meio são-paulinas… digo, g…

  2. muito engraçado o paulo e o antero sao demais realmente nao a nada melhor na televesiao esportiva no brasil essa equipe da espn e muito boa gosto tambem do pessoal do no limite.

  3. O dois são ótimos. Fogem do trivial televisivo que é cheio de formalidades insuportáveis. Autenticidade acima de tudo, com humor e respeito.
    Agora, cá entre nós, ambos, ao menos durante a apresentação do programa, não deixam dúvida que são torcedores do São Paulo. Há momentos que o “lado” xxxxx dos dois é inegável. Deveriam se apresentar sempre de gravata cor de rosa.

  4. MEU AMIGO, ESQUECE O SAO PAULO, ESSE POST EH DE CURTICAO.
    EM TEMPO NENHUM VOCE CONSEGUE SER AGRADAVEL ?

  5. A INVEJA É UMA M…

    MANHÃ, TARDE, NOITE E MADRUGADA SO PENSO EM TI SÃO PAULO, AGORA NÃO IREI MUDAR DE TIME, INFELIZMENTE, NÃO VIRAREI A CASACA, MORREREI SOFRENDO (CÚRINTIA)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.