
O Blog do Paulinho revelou, dias atrás, que ao incluir os serviços lotéricos como essenciais ao povo brasileiro, nesses tempos de coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro beneficiou a ‘Lotérica Bolsonaro Ltda’, conhecida como ‘Trilha da Sorte’, registrada, na Junta Comercial de São Paulo, em nome de seus parentes (irmão e sobrinho):
Casa Lotérica Bolsonaro Ltda foi uma das beneficiadas pelo Decreto do Presidente
No dia seguinte, a FOLHA também tocou no assunto.
Ontem (03), no objetivo de desmentir a informação, Dr. Bozo, involuntariamente, falou a verdade:
“A lotérica citada não pertence ao meu irmão e nem estava proibida de funcionar”
É voz corrente em Eldorado/SP, local de domicílio do citado comercio, que o dono da ‘Trilha da Sorte’, de fato, seria o próprio presidente da República, assim como doutros 19 empreendimentos locais, todos, coincidentemente, em nome de seus parentes.
Porém, ao contrapor os registros oficiais da JUCESP, Bolsonaro insinuou a existência de fraude na documentação.
Os autores, em tese, seriam seu irmão e sobrinho.
Em meio a uma verdade involuntária (só poderia surgir assim) e uma mentira consciente (com objetivo, tudo indica, de encobrir), o desmentido de Bolsonaro deveria ser aprofundado pelos órgãos de investigação que, certamente, encontrariam diversas composições sociais interessantes em conhecidos comércios do Vale da Ribeira.

