Corinthians e o Presidente que tem medo
Terrível o dia de ontem para o agente de jogadores Augusto Melo, presidente do Corinthians, envolvido em negócios suspeitos em Parque São Jorge. Após a grande repercussão dos prints de suposta conversa entre cartola do clube e Alex Cassundé – a polícia investiga a veracidade -, o mandatário alvinegro foi pressionado a formalizar Boletim de…

