
O Blog do Paulinho publicou, ontem (16), vídeo em que o diretor administrativo do Corinthians, André Negão, faz propaganda da parceria do clube com o BMG, afamado ‘banco do Mensalão’.
Nela, é falado que cada 100 mil contas abertas na instituição, pelo produto ‘Meu Corinthians BMG”, renderia R$ 3 milhões ao Timão.
Não existe, porém, nenhuma comprovação conhecida da informação, seja no que se sabe sobre o acordo principal ou em peças publicitárias, reais, da parceria.
Desconfiado da possibilidade de ‘propaganda enganosa’, o associado do Corinthians, Rolando Wholers, popular Ciborg, protocolou no PROCON, em nome do diretor executivo do órgão, Fernando Capez (que é conselheiro alvinegro), pedido de investigação (com verificação do contrato de patrocínio) para que a questão seja, definitivamente, elucidada.

