“Realmente, estou entrando de cabeça nesse negócio de empresário. Estou com mais de 20 jogadores, 11 deles na base do Corinthians, próximos de profissionalizar. Fechei ontem (segunda-feira) com o Ivan Rocha, que jogou no São Paulo, como agente FIFA. Estou, até mesmo, montando um escritório aqui na capital paulista”
A declaração acima, feita pelo jogador de futsal Falcão, demonstra claramente como as coisas funcionam no Parque São Jorge.
Onze jogadores da base alvinegra, que foram bancados pelo clube até chegarem no atual estágio de carreira, foram “cedidos” de mão beijada, para o mais novo empresário da praça.
Sem gastar um centavo em suas formações, Falcão lucrará em suas vendas.
Mas não estará sozinho, evidentemente.
André Negão é o seu verdadeiro “parceiro” nessa negociação.
O resto é só fachada.
Da mesma maneira que a negociação do atleta Defederico, em que o professor do Empresário da SORTE negociou, mas quem assinou foi o agente FIFA.
O dinheiro da comissão ?
Uns dizem que foi para a caridade.
Mas fico mais com a opção de uma doação ao zoológico.
Faz um pouco mais de sentido.
