Não bastasse ser um presidente fantoche, de um clube administrado a partir dos palpites de terceiros, ontem Osmar Stabile, questionado sobre a correta fala de Leila Pereira — que sequer citou o Corinthians — a respeito de clubes que caloteiam outros e conseguem ser campeões, respondeu que se tratava de “competência”.
Um vexame.
Vestiu a carapuça da malandragem e ainda se vangloriou do malfeito.
Não é comportamento de dirigente sério, sobretudo de alguém que precisa convencer o mercado de que as coisas teriam mudado em Parque São Jorge.
Pouco depois, foi a vez do vice-presidente.
Desta vez, por pura burrice.
Armando Mendonça, que é investigado — no clube e na polícia — por suposta participação em desvios de materiais esportivos da agremiação, postou a foto de um almoxarifado reformado.
Na legenda, escreveu:
“Não acredito que seria necessário uma postagem dessas.”
“A verdade sempre prevalecerá e o tempo é o senhor da razão! Esse é um trabalho do departamento administrativo que se iniciou no início de setembro e terminou hoje. Parabéns aos envolvidos!”
“Para a surpresa de muitos, esse é o almoxarifado do PSJ que disseram estar em péssimo estado! Isso sim é um trabalho técnico e feito por pessoa competente.”
O que isso tem a ver com as denúncias, ninguém conseguiu entender.
A publicação serviu apenas para reavivar o tema na mente de torcedores, associados e conselheiros — e demonstrar que Armando não consegue parar de se defender daquilo que afirma não ter praticado.
Mendonça, também por burrice, discutiu o assunto com o torcedor e influenciador Osni Fernando Luiz, o Cicatriz, e acabou esculachado por ele – com direito a novas denúncias.
A conversa foi gravada.
Ouça abaixo:
Postagem de Armando Mendonça
Resposta de Osmar Stabile
