
Na última semana, o presidente Antonio Castanheira divulgou proposta de acordo coletivo para quitação de pendências com todos os credores da Portuguesa.
R$ 250 mil mensais, divididos por mais de três centenas de pessoas.
Ou seja, menos de um salário mínimo para cada.
Ontem, a Dra. Gislaine Nunes enviou mensagem a seus clientes, credores da Lusa, tratando sobre o assunto.
“Bom dia a todos ! Infelizmente, ao menos a informação noticiada acima não bate com a realidade”
“Primeiro que a dívida trabalhista da Portuguesa passa longe dos 50 milhões !”
“Segundo que a conta não fecha !”
“Imagina uma lista de mais de 300 credores com pagamento mensal de 250 mil !! Teremos reclamações que não irão receber nunca ! Mas enfim ! Este infelizmente é o atual cenário”
Em entrevista recente, Castanheira afirmou que não teria problemas em acertar os ponteiros com Gislaine.
Aparentemente, terá.
Enquanto isso, o clube segue utilizando-se de empresa recém-criada, administrada pela vice-presidente Denise Boni de Mattos, para ludibriar a justiça, e seus credores, recebendo valores de patrocínios e premiações que deveriam estar bloqueados.