Ícone do site

“Corinthians está assumindo gestão da Arena”, diz Diretor Financeiro após sumiço de Andres Sanches

Anúncios

rachid, piovesan, mané

Na última reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, o diretor financeiro Emerson Piovesan deixou escapar: “O Corinthians está assumindo a gestão da Arena”.

A declaração se deu após o ex-presidente alvinegro, Andres Sanches, praticamente abandonar os negócios do estádio.

Piovesan garante que a decisão do clube assumir a Arena tem aval do presidente Roberto “da Nova” Andrade, que, assim como ocorreu com o antecessor, Mario Gobbi, anda às turras com o padrinho político.

Não é a primeira vez que Sanches abandona o barco ao primeiro sinal de falta de recursos financeiros: no início do ano, quando o clube precisou fazer verdadeira liquidação de atletas, o parlamentar jogou a “batata quente” no colo do inexperiente Edu “Gaguinho” Ferreira, evitando ter o nome relacionado ao desmanche.

Sem fechar “naming-rights” (dos quais exige comissão de 20%), nem conseguir transformar os CIDs da Prefeitura em dinheiro, o ex-mandatário do Timão desinteressou-se pelo negócio, largando a conta para seus parceiros de gestão virarem-se como puderem.

Facebook Comments
Sair da versão mobile