Ícone do site

Oposição do Corinthians lança comitê na próxima quarta-feira

Anúncios

Na próxima quarta-feira (14), às 19h, será lançado oficialmente o Comitê Eleitoral da chapa de oposição para as eleições do Corinthians.

Ficará localizado na Rua São Jorge nº 569, pouco mais de 100 metros do clube.

Anuncia-se a união – que já foi tratada por este espaço – de Paulo Garcia, Osmar Stabile e do desembargador Miguel Marques e Silva, que fez parte da gestão de Andres Sanchez, no futebol amador, e saiu de lá denunciando publicamente a corrupção.

“Não entendo de negociatas”, chegou a dizer, citando também, nominalmente, o nome do comentarista Neto, da BAND, como possível nome nos esquemas.

Enquanto isso, o candidato situacionista, o delegado Mario Gobbi, continua a ser escondido pelos que lhe declararam apoio.

Ninguém sabe se sua candidatura chegará intacta até fevereiro de 2012, podendo ser até substituído por outro nome.

Fala-se em Roberto “da Nova”, que agradaria grupos que rejeitam o nome do delegado, situação, porém, que faria entrar em rota de colisão o já abalado relacionamento entre Gobbi e Andres Sanchez.

Ouça, abaixo, entrevista concedida por Miguel Marques e Silva, em outubro de 2010, para o jornalista Juca Kfouri

Facebook Comments
Sair da versão mobile