Dirigente ligado ao Corinthians afirmou a este espaço que foi enviado a jogadores do Flamengo uma espécie de “incentivo” para que atuem com maior disposição contra o Vasco da Gama, na última rodada do Brasileirão.
E que o intermediário da boa nova teria sido Ronaldo, ex-Fenômeno, amigo de alguns atletas no elenco rubro-negro.
Em sendo verdade, alem de lamentável, é uma situação que nos mostra como as coisas estão complicadas no mundo do futebol.
Primeiro pelo fato do COL estar nas mãos de gente que se prestaria a este tipo de papel, mesmo tendo o nome consagrado mundialmente.
Embora seu parceiro de Comitê, o Imperador da CBF, até propina já tenha recebido, segundo tribunais da Suiça.
Depois a triste constatação de que num clássico altamente motivador, mesmo que fosse apenas um amistoso, como é Flamengo e Vasco, alguém precisar de “estímulo” externo para correr dentro de campo.
