Da “FOLHA”
Dividida
“É tudo muito estranho. Por que, em vez de notificar a editora, eles enviaram o ofício à USP, que não tem nada a ver com a história?”
——————————————————————————–
De KATIA RUBIO, professora da USP, questionando a atitude do COB, que ameaça processá-la pelo uso do termo “olímpicos” em seu livro
NOTA DO BLOG:
Carlos Arthur Nuzman, no alto de seu imperialismo, decidiu que os termos “olímpico” e “olímpicos” lhe pertencem.
Da mesma maneira que acreditou, no Pan do Rio, que o dinheiro público existia apenas para enriquecer ao COB e seus parceiros.
Há de existir alguém neste país que de um jeito neste flagrante desrespeito ao povo brasileiro e àqueles que, por anos, lutaram para que o esporte nacional tivesse um mínimo de dignidade.
A tentativa de censurar Katia Rubio não foi o primeiro atentado a democracia realizado pelo imperador do COB.
Nem será o último.
Seu “estranho” poder lhe permitiu continuar atuando mesmo após ter suas contas CONDENADAS pelo TCU.
Embora não seja difícil descobrir de onde vem sua “blindagem” após o presidente LULA destinar verbas, recentemente, a várias empresas citadas pelo órgão como irregulares.
Ainda faltam seis anos para que cheguem os Jogos Olímpicos do Brasil.
Muitas barbaridades, lamentavelmente, ainda estão por vir.