Ícone do site

Juiza obriga secretária de Andres Sanchez a depor

Anúncios

kelly-cilene-moreno

A juíza Renata de Paula Eduardo Beneti, do Tribunal Regional de Trabalho da 2ª região, expediu um mandado de CONDUÇÃO COERCITIVA contra Kelly Cilene Moreno, a secretária de Andres Sanchez.

Filha do conselheiro Irineu, possui um filho de nome Trigueirinho, atuando nas categorias de base do clube.

Intimada para depor no processo envolvendo o ex-controller do clube, Marcos Roberto Fernandes, ela não apareceu.

Muita estranha a atitude.

Este é apenas um dos inúmeros processos trabalhistas adquiridos durante a atual gestão.

O prejuízo será muito grande.

O não comparecimento de Kelly Moreno indica que o clube possa estar temeroso, ou talvez, não tenha como se defender nesta causa.

O vexame de ter a secretária do presidente conduzida por força policial, para depor na justiça, é mais uma demonstração da incompetência com que os assuntos do Corinthians estão sendo tratados.

É só o começo.

Aos poucos a sujeira, empurrada para debaixo do tapete, começa a aparecer.

Teremos  novidades nos próximos dias.

O processo é o de nº 00192200906202006.

Facebook Comments
Sair da versão mobile