A Medial Saúde continua colocando sua marca nas camisas do Corinthians de maneira gratuita.
Uma situação surreal e que, evidentemente, não cheira bem.
Na semana passada conversamos com funcionários da empresa de Luis Paulo Rosenberg.
Dois deles confirmaram a relação da empresa com a Medial.
Outros dois, claramente amedrontados, tentaram negar.
http://blogdopaulinho.com.br/2009/02/04/cai-a-mascara-de-rosenberg/
O blog publica abaixo a prova de que a Rosenberg & Associados, através da Rosenberg Partners, todas do mesmo grupo e de propriedade do vice-presidente de Marketing corinthiano, mantém relações com a empresa.
Rosenberg intermediou um contrato de R$ 253 milhões para a Medial.
Depois disso trouxe a empresa para o Corinthians.
É evidente que a Medial vem sendo beneficiada, de maneira lesiva ao Corinthians, nos últimos dois meses.
Rosenberg, obviamente, não trabalha de graça.
Da mesma maneira que agiu com a Poá Têxtil.
Trouxe a empresa para o clube e depois agiu para beneficiá-la em seus projetos.
Não é nenhuma novidade que o Marketing corinthiano baseava-se quase que em sua totalidade na confecção de camisetas.
Será coincidência ?