Ícone do site

2002 ou 1966 ?

Anúncios

Ronaldo Fenômeno deve assinar nas próximas horas com o Corinthians.

Jogador carismático, com certeza será bem recebido pela fiel.

Resta saber quais foram os critérios utilizados para contratá-lo.

Tecnicamente é um jogador espetacular, mas fisicamente está muito longe de ser um atleta de nível competitivo.

O Ronaldo que o Corinthians está contratando não é aquele que foi eleito o melhor do mundo e venceu uma Copa do Mundo sendo artilheiro da competição.

Hoje ele é muito mais um produto de marketing do que alguém que possa resolver os problemas da equipe dentro de campo.

O período eleitoral, sem duvida, contribuiu muito para que essa decisão fosse tomada.

Nada melhor do que um nome do impacto que tem o Fenômeno para abafar as inúmeras falcatruas realizadas pela gestão de Andres Sanchez.

Torço para que Ronaldo consiga no Corinthians reeditar seus melhores momentos.

Se estiver motivado pode ser que venha a ser útil, do contrário sua passagem pelo clube pode ser igual a de Garrincha, contratado em 1966 e também com problemas físicos graves, assim como acontece com Ronaldo.

Hoje poucos se lembram de uma boa partida de Mané pelo Corinthians.

Facebook Comments
Sair da versão mobile