Ícone do site

O político covarde

Anúncios

joserobertoarruda2006

José Roberto Arruda (DEM) 

 

Publico abaixo, trecho retirado da coluna de JUCA KFOURI, na Folha de São Paulo.

Demonstra a covardia de mais um político aliado ao poder corrompido.

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), ameaçou e ofendeu o jornalista na rádio CBN.

Ele faz parte da escória da política brasileira.

Exatamente o tipo de gente que é combatido nesse espaço.

Minha solidariedade a Juca Kfouri e repúdio a mais um ato de repressão a imprensa realizado por um político a serviço do que há de pior no Brasil.

 

Por JUCA KFOURI

Coronel Arruda

Não contente em gastar quase o dobro do dinheiro público para fazer somente a metade do prometido Bezerrão, que virará elefantão branco, eis que o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), deu uma mais uma demonstração do que há de pior na política brasileira.

Filhote político de Joaquim Roriz, ele prometia, na CPI da CBF, só sossegar quando visse Ricardo Teixeira condenado, segundo dizia, então, ao colunista.

Hoje anda de braço dado com o cartola, a exemplo, a bem da verdade, da esmagadora maioria dos políticos tupiniquins, presidente da República incluído, além de toda a tucanada, e embandeirou o trajeto entre Brasília e Gama com faixas autopromocionais.

Claro que a um custo irrisório se comparado com os calculados R$ 12 milhões gastos com o amistoso entre Brasil e Portugal.

Arruda, que violou o painel eletrônico do Senado, mentiu desbragadamente para se defender, admitiu a quebra e a mentirada e renunciou ao mandato para não ser devidamente cassado, continua incontrolável. Porque ao ouvir no rádio isso tudo que ora lê não teve dúvida em pegar o telefone, ligar para a redação e simplesmente xingar a mãe do jornalista, além de ameaçar usar de sua influência com a chefia da CBN. Em vão, é óbvio.

É este cidadão que quer ser o anfitrião do jogo de abertura da Copa de 2014. Pelo perfil, conseguirá.

Facebook Comments
Sair da versão mobile