A união entre CBF e Governo do Brasil é cada vez mais evidente.
Julio Cesar pode ter se prejudicado mais ainda do que pode imaginar com suas declarações sobre o presidente Lula.
Ricardo Teixeira, como um cão esfomeado, espera muito pelas verbas governamentais para enriquecer ainda mais sua con… quero dizer, a conta do Comitê Organizador do Mundial 2014.
Para isso terá, como de costume, que bajular todos os que possam impedir que isso aconteça.
Em uma clara demonstração de falta de verdade e submissão, Teixeira autorizou a publicação da nota abaixo.
Execra Julio Cesar publicamente e coloca o grupo de atletas em situação constrangedora.
O goleiro está marcado.
Sua vida na seleção ficou difícil.
Terá que jogar muito nas próximas partidas.
Confira abaixo uma clara demonstração do caráter do Imperador da CBF.
Comunicado da CBF sobre episódio envolvendo o presidente Lula
Declaração de um jogador não expressa a opinião dos demais integrantes da Seleção Brasileira
CBF NEWS
A CBF esclarece que o episódio das críticas feitas pelo presidente Lula à Seleção Brasileira, e que foi destaque nos jornais neste sábado, foi divulgado de uma maneira que absolutamente não reflete a opinião de todos os jogadores e integrantes da Seleção.
Ao contrário, o técnico Dunga e diversos jogadores que deram declarações sobre o assunto manifestaram claramente ter entendido o direito que o presidente Lula tem de expor o que pensa sobre a Seleção Brasileira, sejam as opiniões favoráveis ou não.
Pelo mesmo motivo, em um país em que há liberdade de imprensa e reconhecimento ao direito de expressão, deve ser entendida a declaração do goleiro Julio Cesar, ainda que todos os jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira não concordem com o seu teor.
Rodrigo Paiva
Chefe de Comunicação da CBF