Ícone do site

Recadio do adevogado do madurera

Anúncios

 Brigadão pro Paulinho pelo espaço.

Eu so adevogado do Madurera.

Adevogo tamem pro canastrão.

Hoje vim aqui pra mó de conta umas mentira.

Eles pede pra eu pruque não tem coragem de dizer.

O Madurera fica quereno que eu imprante a “filosofia” dele no cês.

Mas é difici.

Dispois que ele passo vergonha na tar de CPI nunca mais ninguém acreditô nele.

Tem tamem meu amigo canastra.

Falei pra ele para de defende o 171 do interiô.

Fica me dando trabaio.

Agora ta de prosa com um povo de Campinas.

Tem tar de doto promotô, companhero deu na profissão que viro político.

Meio zoreia ele.

Ta ensinando pros outro como entra com processo que ele perdeu esses dia.

E tem gente que credita na prosa.

Me falaram que o homi cuidava de facudadi.

Não espaia, mas contaram que não era muito boa a escola.

Os homi fica dando trabaio preu.

Agora o Madurera fica dizendo preu menti pra mó dos otro credita que ele é bonzinho.

Ta dizendo que os home dos jornal fica defamando ele.

Eu fico com rosto vremeio de vergonha de menti.

Mas eles paga eu.

Agora vo simbora que vai chove.

Vo cloca minha “capa preta” pra mo de não moía.

Discupa eu pelas mintira dos meu crienti.

O canastão e o madurera pelo menos me paga.

Pió e te que guenta o doto promotô.

Num paga e ainda enche as paciência.

Mas um dia fico rico e me livro desses homi.

Agora tchau

Vo simbora, corre da chuva e assisti aula na escola do madurera.

La tem professo bão.

Eles que me ensino a iscreve.

Facebook Comments
Sair da versão mobile