Ícone do site

Diretor Jurídico do Corinthians falta com a verdade sobre caso ‘Esportes da Sorte’

Anúncios
Vinicius Cascone e Augusto Melo

Ontem, em entrevista à rádio Bandeirantes, Vinicius Cascone, diretor jurídico do Corinthians, além de advogado pessoal de Augusto Melo – incluindo o período do Barbarense, ao ser questionado sobre o caso ‘Esportes da Sorte’, em que a patrocinadora do clube está impedida de operar no Brasil, respondeu:

“O que posso dizer é que o contrato vem sendo cumprido pelas duas partes”

“O Corinthians sempre respeita e vai cumprir com a legislação brasileira. Neste momento, nós temos um contrato em vigor, de patrocínio máster, e a Esportes da Sorte está honrando, pagando regularmente, houve um compromisso da manutenção do contrato. Nos reunimos ontem [quinta-feira] e eles disseram que vão tomar as providências que entendem cabíveis para retornar com o direito deles”

A Esportes da Sorte não está ‘honrando’, nem ‘cumprindo’ o contrato.

Há cláusula no acordo que OBRIGA a empresa a se adequar às determinações da legislação nacional.

Neste momento, a Esportes da Sorte é um site pirata operando ilegalmente no Brasil.

É uma vergonha que a marca ‘Corinthians’ esteja atrelada a esse tipo de empresa, com operação em paraíso fiscal, em que os proprietários, há pouco, passaram pelo constrangimento de decretação de prisão.

Em vez de haver, como disse Cascone, “compromisso de manutenção do contrato’, deveria, no mesmo instante, ter sido efetivado o distrato, principalmente pelo fato de existir multa milionária que, em tese, garantiria os interesses do clube.

Por que insistir em ser parceiro dessa gente?

Mais do que salvaguardar o Corinthians, há, ao que parece, a necessidade de não se contrapor aos negócios de Augusto Melo, que, como observado no caso ‘Vai de Bet’, não são puritanos.

Cascone disse ainda que mesmo ocorrendo a rescisão entre o clube e a patrocinadora, a empresa pagará, conforme noticiado, os R$ 3,5 milhões de salários a Memphis Depay.

Afirmação que soa quase como tratar o torcedor alvinegro como idiota.

O Corinthians, assim que a Esportes da Sorte sair do ar, iniciará dura batalha para receber o que lhe é de direito, como mínimas possibilidades de êxito.

Ganhará na Justiça, mas a quem executará?

Facebook Comments
Sair da versão mobile