Ícone do site

Incompetência de Raul Corrêa da Silva segue gerando prejuízos ao Corinthians

Anúncios
Raul Corrêa da Silva na Arena do Palmeiras

Há pouco mais de um mês, em 22 de abril, o advogado Olavo Santa’Anna Neto comprou três ingressos para o espetáculo “Palhaços Fantasmas Pirados’, agendado para o dia 28, no teatro Corinthians, em Parque São Jorge.

O evento estava sob responsabilidade do Departamento Cultural, administrado pelo contador Raul Corrêa da Silva, cartola desfrutado em quase todas as gestões alvinegras desde 2007.

R$ 160,59 foi o valor pago (ingressos + serviço).

Às 09h do dia do espetáculo, por sorte, Olavo verificou na página de Instagram dos artistas que o evento estava cancelado.

O clube nunca lhe avisou.

A razão do cancelamento foi ausência de público.

Em 06 de maio, Olavo tentou contato com o Corinthians, via WhatsApp, para ser ressarcido pelos ingressos, mas não foi atendido.

De 07 a 20 de maio, o advogado enviou três emails ao clube, que não foram respondidos.

Ligou também para o telefone alvinegro, em várias oportunidades; ninguém soube informar-lhe como realizar o ressarcimento, nem se haveria a devolução de dinheiro.

Sem alternativa, na última quinta-feira, Olavo processou o Corinthians.

A ação está protocolada no Foro de Santana à espera de distribuição.

Raul Corrêa da Silva, que tanto prejuízo ocasionou aos cofres do clube enquanto diretor de finanças, tornará a fazê-lo, tudo indica, também o Departamento Cultural.

Facebook Comments
Sair da versão mobile