Ícone do site

Repórter da BAND seria “funcionário fantasma” na Sub-Prefeitura do Itaim Paulista

Anúncios

Repórter da BAND, com participações diárias em diversos programas da emissora, entre os quais o “Brasil Urgente”, Lucio José Tabarelli possui cargo público, de “agente vistor” na Sub-Prefeitura do Itaim Paulista, em São Paulo.

Segundo o site da Prefeitura, seu último salário foi de R$ 7,7 mil.

Tabarelli tem a obrigação de estar presente ao serviço entre 08h e 17h, com intervalo par almoço entre 12h e 13h.

Não é o que vem acontecendo.

Há tempos Tabarelli não comparece para trabalhar, segundo relatos de funcionário do setor, indignado por receber o mesmo salário, porém, sem a mesma aludida “moleza”.

Se é fácil constatar, na programação da BAND, a impossibilidade do repórter estar em dois lugares ao mesmo tempo, fica a dúvida: quem assinaria, em tese, seu prontuário de comparecimento, necessário para receber a quantia total de seus vencimentos ?

Outra possível irregularidade seria o fato do repórter, segundo informações, para mascarar o vínculo com a emissora, utilizar-se da empresa Eterno Progresso Comunicacoes Ltda – ME, registrada em seu nome, para receber seus vencimentos como jornalista.

EM TEMPO: o apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, sequer sabia da possível irregularidade. Esclarecimento que se faz necessário para evitar possíveis ilações.

ABAIXO, FOLHA SALARIAL DA PREFEITURA COM A RETIRADA DE TABARELLI

EM 2015, TABARELLI FOI BENEFICIADO COM LICENÇA MÉDICA, MAS CONTINUOU NO AR, NA BANDEIRANTES

EMPRESA UTILIZADA POR TABARELLI PARA RECEBER VENCIMENTOS COMO JORNALISTA

 

Facebook Comments
Sair da versão mobile