Ícone do site

Prefeitura convoca taxistas para atender torcedores na Arena em Itaquera durante as Olimpíadas

Anúncios

taxi

Em comunicado publicado hoje, no Diário Oficial, a Secretaria de Transportes Públicos da Prefeitura de São Paulo convocou taxistas da cidade para atender a demanda dos jogos Olímpicos, que terão partidas de futebol disputadas na Arena, em Itaquera:

“Solicitamos que os taxistas da cidade de São Paulo estejam de PLANTÃO nos dias elencados na tabela abaixo, em virtude da realização dos Jogos Olímpicos 2016 – Etapa São Paulo e potencial de demanda de serviço de táxi. É imprescindível que os SINDICATOS, ENTIDADES DE CLASSE, EMPRESAS, COOPERATIVAS, ASSOCIAÇÕES e FROTAS mobilizem os taxistas para atender os usuários do serviço de táxi nos dias e horários abaixo:

Embarque: – Em frente à FATEC Itaquera. • Bolsão: – Avenida Miguel Ignácio Curi entre a FATEC Itaquera e a Avenida Itaquera.”

Apesar da estimativa da Prefeitura, de 45 mil presentes em cada evento, até o momento, mesmo com preços que chegam a R$ 10 (para rodada dupla), pouco mais de 40% dos ingressos foram comercializados.

Facebook Comments
Sair da versão mobile