Ícone do site

Gabriel Vasconcelos: ainda há tempo de impedir a “idiotização” de uma promessa corinthiana

Anúncios

gabriel vasconcelos

Ligado ao que há de pior no submundo dos empresários esportivos, uma das revelações do Corinthians na Copinha, Gabriel Vasconcelos, de apenas 18 anos, repetiu a provocação contra a “organizada” que se diz torcedora do Tricolor, criada pelo limítrofe volante Cristian, cruzando os braços e fazendo gestos obscenos ao comemorar seu gol no clássico contra o São Paulo.

Se não se pode esperar bons conselhos de seus agentes, muito menos dos atuais dirigentes, que aplaudiram o absurdo como focas descerebradas que são, coube ao treinador Osmar Loss a iniciativa de repreendê-lo.

Um gesto digno e inteligente.

Ainda há tempo de mostrar a Vasconcelos que puxar o saco da bandidagem “organizada” não é o melhor caminho para se obter sucesso na profissão.

Pelo contrário.

Esse tipo de associação, que requer alto grau de idiotização, em regra, acaba por prejudicar quem dela costuma se utilizar.

Facebook Comments
Sair da versão mobile