
Após ter sua previsão orçamentária e também as contas de 2011 reprovadas pelo COF, que constatou diversas irregularidades em ambas as exposições, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, com auxílio do grupo de Della Monica, aprovou-as no Conselho Deliberativo.
Foram 143 votos contra 41.
Gente que sequer teve acesso à documentação, ou ao menos procurou saber do que realmente se tratava, votando por questões políticas e, por vezes, de benefício pessoal, pouco se importando com o caos financeiro palestrino.
No caso da previsão, aprovada também, por 70 votos contra 63, com o número absurdo de 80 abstenções, a situação é ainda mais grave, e pode piorar ainda mais o já combalido caixa do Palmeiras.
De positivo tivemos apenas a aprovação, por unanimidade, da colocação de um busto para São Marcos, dentro da sede do clube.
Talvez o único momento em que boa parte dos dirigentes se portaram, de fato, como palmeirenses nesta reunião.