
Senti vergonha alheia ao ver, no facebook de André Negão, diretor administrativo do Corinthians, fotos do próprio, e de Mané da Carne, abraçados com membros do antigo movimento “Fora Dualib”, ligados também aos políticos “Corinthianos Obsessivos”.
Entre eles o fiscal da natureza, Donato Votta, o “esquema” do departamento amador, Doni “Bob Cuspe” e o tal Edu dos Gaviões, vulgo “gaguinho”.
Todos os que tratavam o diretor administrativo do Corinthians, e também o “orelhudo” das Carnes, como demônios na terra, e diziam ser necessárias suas saídas do clube, no que taxavam como “limpeza” da turma do Nesi (em alusão ao ex-vice de Dualib).
O tempo passou, e o sistema tratou de limitar a vergonha dessa gente ao mesmo patamar de suas próprias inteligências.
Ou seja, quase nenhuma.
Hoje, abraçados com aquele que criticavam, limitam-se a bajular o poder, vislumbrando benesses futuras.
