Ícone do site

“Fiel Torcedor” é desrespeitado novamente

Anúncios

O Corinthians anunciou que mandará suas partidas na Arena Barueri, alegando pagar uma taxa menor.

Mas não contou a verdade completa.

Antes do calote, o clube de Parque São Jorge jogava no estádio municipal e pagava(?) o aluguel dias depois dos jogos.

Depois do “incidente” os dirigentes do Pacaembu resolveram que só receberiam os valores a vista, retirando do borderô no dia da partida.

Pagar no ato, para quem tem o costume de não pagar é quase uma ofensa.

Motivo pelo qual aceitaram a proposta do amigo de Fernando Vanucci e Andres Sanchez.

Pouco se importando com o direito adquirido de milhares de contribuentes do “Fiel Torcedor”, compradores do plano, – em sua grande maioria – sabedores de que os jogos seriam disputados no Pacaembu.

Quem conhece o transito na Castelo Branco sabe bem da impossibilidade de chegar no horário correto para assistir a uma partida, por exemplo, as 20h30m.

É bom o povo de Barueri abrir os olhos e fiscalizar se a entrada deste aluguel da Arena realmente acontecerá da maneira anunciada.

Desconfio, com motivos conhecidos, da honestidade dessa gente.

Facebook Comments
Sair da versão mobile