Na última semana desvendamos a origem e as ligações do dono da Turbo Sport com o Corinthians.
http://blogdopaulinho.com.br/2009/12/13/desvendada-a-turbo-sports/
Descobrimos que, na época da negociação com o Corinthians, mantinham funcionários em comum.
Um dos participantes do negócio, o jornalista (?) Olivério Junior, por “coincidência”, ocupava o cargo de assessor de imprensa, simultaneamente, no Corinthians e na TURBO SPORTS, além de fazer a assessoria pessoal de Andrés Sanchez.
Os advogados, Regis Villas Boas e Fabiano Salineiro, trabalhavam tanto para a Turbo Sports, como para seu proprietário Aldenir Montesso e também para o presidente corinthiano, Andres Sanchez.
Evidente que algo não cheira bem.
Principalmente porque Andres Sanchez e seus dirigentes sempre disseram que a Turbo Sports era formada por um grupo de investidores que não queria ter seus nomes divulgados.
Descobrimos que sua afirmação não corresponde à verdade.
Confira abaixo, documento retirado na Junta Comercial de São Paulo, comprovando que a empresa, na verdade, está no nome de Aldenir Montesso, em sociedade com uma parente.
O “proprietário” oculto está mais que evidente.
