Ícone do site

Desrespeito aos ídolos

Anúncios

Entre as inúmeras sacanagens realizadas pela diretoria corinthiana está o afastamento de Wagninho.

O ex-funcionário foi demitido a pedido de André Negão, em represália ao trabalho que era executado com ídolos do Corinthians.

A criação da equipe de Masters, que coloca na ativa, em partidas realizadas por todo o Brasil, jogadores que sempre honraram a camisa corinthiana, incomodou àqueles que pensavam em se locupletar também deste departamento.

A presença de Wagninho impedia que esta gente conseguisse seu intuito.

Os ex-atletas estão indignados.

Mas a diretoria do Corinthians, além de não respeitá-los, consideram sua presença no clube, um “estorvo”, uma ameaça política no futuro.

Após o blog ter denunciado a sacanagem, Andres Sanchez e outros dirigentes do clube, prometeram ao ex-funcionário que ele seria reconduzido assim que a poeira abaixasse.

Para variar, nada aconteceu.

André Negão e sua turma, que apenas denigrem a imagem do Corinthians, têm mais poder no clube do que ídolos que tanta alegria proporcionaram para a Fiel Torcida.

Profundamente lamentável.

Facebook Comments
Sair da versão mobile