Publicamos ontem a verdade sobre a negociação de Defederico para o Corinthians.
http://blogdopaulinho.com.br/2009/11/22/turma-da-sorte-leva-r-400-mil-do-corinthians/
André Negão conduziu a negociação utilizando-se de um “testa de ferro”, Ricardo Agnelo D’Ângelo, seu professor na Faculdade DUMMONT.
A comissão foi de R$ 400 mil e foi paga pelo Corinthians.
Para sustentar ainda mais a verdade, publico abaixo a declaração de Ricardo Agnelo D’Ângelo, “testa de ferro” de André Negão, feita em seu próprio site, em que afirma ter negociado Defederico e confirma os nomes denunciados em nossa reportagem.
Professor & Consultor Ricardo Agnelo D Ângelo participa da negociação do jogador de futebol profissional Matias Defederico.
http://www.brandeiro.com.br/jm/index.php?option=com_content&view=article&id=73&Itemid=58
Atuando como Consultor pela empresa AK Sports, a qual desenvolve projetos de marketing esportivo e gerenciamento de carreiras, o Professor Ricardo participou de toda a negociação envolvendo o jogador e o Sport Club Corinthians, juntamente com Sergio Vertello (diretor executivo da AK Sports) e Wagner Martinho (Agência Ética).
“Foi uma grande experiência atuar nessa negociação. Aprendi bastante sobre o universo do futebol profissional. Espero atuar mais vezes auxiliando clubes, empresários e principalmente os jogadores, a encontrarem boas oportunidades.”
Atualmente Ricardo está liderando um projeto de consultoria para a empresa AK Sports.
