Ícone do site

Lista incompleta

Anúncios

Art. 43 – Não poderá fazer parte de qualquer poder social do clube, com exceção da AG, o associado que:

a) seja arrendatário do Corinthians ou exerça atividade remunerada nas dependências do Corinthians;

b) receba do Corinthians qualquer tipo de remuneração, seja como prestador de serviço, funcionário assalariado, profissional liberal, empresário ou distribuição de lucros de empresa da qual seja sócio;

c) tenha com o Corinthians qualquer tipo de relacionamento profissional, na condição de procurador, empresário, agente de atletas ou como sócio dos que exerçam tais atividades;

d) venha a receber ou reivindicar, sob qualquer pretexto ou justificativa, mesmo profissionalmente, interesses contrários aos do Corinthians ou venha a representar terceiros em ações movidas contra a associação, ressalvadas as hipóteses de questionamentos quanto a decisões dos órgãos do clube.

§ único: O Conselheiro ou diretor que, no decorrer do seu mandato, se enquadrar em qualquer dos itens deste artigo, perderá seu mandato ou cargo, mesmo que vitalício, e será substituído na forma deste Estatuto.

 

Jaça, conselheiro vitalício, enquadra-se nos itens “a, b e c”.

Empresário do ramo da SORTE, ele faz parte do poder paralelo corinthiano.

Além de dividir funções com o delegado Mario Gobbi no departamento de futebol, possui ainda uma empresa que presta serviços remunerados ao clube.

Jaça aluga caçambas de entulho que estão espalhadas pelos mais diversos locais no Parque São Jorge.

Na ultima semana, para evitar que fosse delatado, o empresário da sorte mandou pintá-las a fim de ter seu nome escondido de olhares perigosos.

Não deu sorte, com o perdão do trocadilho.

Um atento dirigente alvinegro enviou-me algumas provas de sua empresa atuando dentro do clube.

Atividade que contraria o que diz o novo estatuto e que é penalizada com a perda do mandato no Conselho.

Creio eu ser uma infração que não deve ter sido percebida pelos Gaviões da Fiel no momento que elaboraram a lista de conselheiros a serem afastados de seus cargos.

Mas o blog está aqui exatamente para alertá-los.

Facebook Comments
Sair da versão mobile