Ícone do site

São Paulo sem esgoto da SABESP.

Anúncios

 Alguns dias atrás publiquei um manifesto de moradores do Bairro da Vila Sônia, local onde está localizado o Estádio do Morumbi.

Reclamavam de alguns problemas causados por eventos realizados no local que estariam prejudicando a paz dos habitantes do local.

É uma briga que já parou na justiça.

O que me chamou a atenção foi esse trecho da denúncia:

“nos organizamos e conseguimos junto ao Ministério Publico do Meio Ambiente a instauração de inquérito para averiguar uma série de denuncias documentalmente comprovadas, como exemplo temos a comprovação da SABESP que o referido clube não tem esgoto conectado na rede, o que é crime ambiental.”

“no próximo dia 27 / 03 o presidente do São Paulo foi intimado para prestar esclarecimentos sobre as denuncias do inquérito em audiência no Ministério Publico na 4ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente da Capital, conforme determinação do Promotor de Justiça Dr. José Eduardo Ismael Lutti.”

Resolvi checar a veracidade da informação e recebi o documento que publico abaixo.

Com a palavra, Juvenal Juvêncio.

sabesp.jpg

Facebook Comments
Sair da versão mobile