Ícone do site

Trump desmoraliza presidente da FIFA, que se cala

Anúncios

No dia seguinte à FIFA garantir que o Irã seria acolhido, sem obstáculos, pelos EUA na Copa do Mundo que se avizinha, e ao ministro dos Esportes iraniano afirmar, em resposta, que o país não participaria do torneio, o bandido Donald Trump manifestou-se em rede social:

“A seleção nacional de futebol do Irã é bem-vinda à Copa do Mundo, mas eu realmente não acredito que seja apropriado que eles estejam lá, por sua própria vida e segurança.”

Deu razão, portanto, ao país invadido.

A fala, em um ambiente civilizado, deveria ser suficiente para que Infantino retirasse, imediatamente, o Mundial dos americanos.

Não apenas pela canalhice, covardia e ameaça explícita contidas nas palavras, mas também pelo fato de o cartola ter sido desmentido — e feito de trouxa — publicamente por aquele a quem ousou tratar como merecedor de premiação pela paz.

O presidente da FIFA, ao silenciar e não agir, revela-se ainda mais deplorável que Trump — pior até do que seus antecessores, todos flagrados em deslizes éticos e morais oriundos da ganância.

Facebook Comments
Sair da versão mobile