Ícone do site

Pedrinho teria combinado com Leila e Lamacchia a judicialização da 777

Anúncios

Mais do que defender os interesses econômicos do clube, Pedrinho estaria combinado com José Roberto Lamacchia e sua esposa, Madame Leila Pereira, para minar a 777, na Justiça, e abrir espaço à aquisição da SAF pela Crefipar – braço da CREFISA.

É o que garantiu fonte cruzmaltina ao Blog do Paulinho.

A ira de Lamacchia ao ser questionado sobre o assunto, além de natural de sua personalidade, se deu pelo vazamento antecipado da intenção.

Em Nova York, o negócio avançou.

A preocupação é a legislação brasileira, que impede um grupo, ou pessoa, de controlar duas ou mais equipes disputando o mesmo campeonato.

Não à toa, o discurso, inverossímil, é o de que Leila Pereira não participa do negócio.

A Presidente do Palmeiras, vascaína, é a principal interessada.

Lamacchia, como ocorrido no patrocínio do Verdão, age para atender aos interesses de sua Madame.

Se sacramentada, a compra da SAF do Vasco estará em nome de Crefipar – de Lamacchia, enquanto o Palmeiras será presidido, porque é favorita à reeleição, por Leila Pereira.

Conflito de interesses óbvio com margem, inclusive, para investigação de possível ocultação do real comando dos clubes envolvidos nas transações.

Facebook Comments
Sair da versão mobile