Ícone do site

A ‘indignação’ de Ronaldo ‘Fenômeno’

Anúncios

Incomodado com a obrigatoriedade de seguir as leis, Ronaldo ‘Fenômeno’, irresponsavelmente, foi flagrado retirando passageiro do porta-malas de seu veículo, configurando infração gravíssima no Código de Trânsito.

Mais do que isso, expondo seu ‘amigo’ à possibilidade de morte.

Mas não apenas ele.

Ao se ‘indignar’ com o flagrante, o ‘Fenômeno’ declarou:

“O mundo está acabando e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante e o namorado novinho foi para o porta-malas. Éramos sete num carro de cinco. Até a Celina estava no meu colo”

Ficou pior a emenda que o soneto.

Pela versão de Ronaldo, além do passageiro no porta-malas, havia a namorada sem cinto de segurança, em posição absolutamente vulnerável, também sob risco de morte.

É difícil saber se trata-se, apenas, de profunda ignorância ou faz parte da soberba dos que, por dinheiro e poder, se julgam acima de todas as leis e das possibilidades de infortúnios.

Facebook Comments
Sair da versão mobile