Na última semana, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, ligou para o treinador Mano Menezes, sondando a possibilidade dele substituir Luis Felipe Scolari no comando dos jogadores do clube.
Coincidentemente, neste período, a facção Mancha Verde acentuou protestos contra Felipão – com direito a ameaça de morte, e Mano pediu demissão do Cruzeiro.
A informação é de que Mattos prometeu ‘fritar’ Felipão.
Mano, que teria aceitado a proposta de substituí-lo, estaria apenas aguardando o desenrolar dos acontecimentos.
Em mídia social, o ex-diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, o Rubão, bem relacionado com os bastidores da bola, um dia antes da derrota do Cruzeiro para o Internacional, que serviu de desculpa para a demissão do treinador, mandou recado direto a Mano Menezes:
“E ai, Mano Menezes… está flertando com o Porco?”
“Alexandre Mattos está fritando o Felipão. Será Mano ? Ligou para quem ? Eu sei ! Outro gaúcho!”
Na sequência, logo após Mano pedir demissão, Rubão voltou ao assunto:
“Escrevi ontem que o técnico Mano estava negociando com o Porco! Aguardem e verás de falei a verdade! Felipão está com os dias contados no Porco!”
O Blog do Paulinho conversou com Rubão que reiterou a informação e acrescentou:
“Mattos e Mano se conversaram há alguns dias”
Levando-se em consideração o comportamento do cartola palmeirense no mercado, principalmente o hábito de participar de acertos de comissões, sem dúvida, por questões comerciais, a troca de treinador lhe seria, pessoalmente, mais adequada.
