Ícone do site

Beto Saad e os ingressos da Copa do Mundo

Anúncios

Jornalista conhecido pela opinião prostituída, Beto Saad, do “Encontro de Craques”, exibido na casa de tolerância denominada BAND SPORTS, tem também seus “rolinhos” fora da televisão.

Nas últimas semanas, tratamos de sua relação de proximidade com dirigentes do Corinthians, que garantiu ao filho lugar ao sol no departamento de futebol alvinegro.

Mas o hábito de beijar os pés da cartolagem lhe trouxeram outros benefícios, entre os quais ingressos de origem duvidosa para assistir a Copa do Mundo.

No dia 09 de setembro, por exemplo, Saad ingressou no “Fielzão” utilizando de entrada repassada pela MATCH – arrolada em inquérito sobre a Máfia dos Ingressos – à empresa Octagon Inc.

Em 08 de julho, esteve no MIneirão, novamente com ingresso da MATCH, desta vez destinado à seguradora Zurich

O ingresso do dia 01º de julho veio do calabouço da CBF

Para assistir Holanda e Chile, Saad utilizou-se de um passe VIP, não transferível, apenas para utilização de afiliados comerciais, o que, por razões óbvias, não era seu caso.

O único razoavelmente explicável é o da Final da Copa, no Maracanã, emitido em nome da BAND, apesar de que não se tenha notícias de sua cobertura esportiva no evento.

Facebook Comments
Sair da versão mobile